quinta-feira, 6 de outubro de 2022

Hasbro lança novo action figure com vilão de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso

Um dos principais vilões da sequência do Aranhaverso nos cinemas, o Mancha, também ganhará seu brinquedo próprio pela Hasbro. Vazaram antecipadamente imagens de um action figure do personagem inspirado na animação por esses dias e vemos que segundo a embalagem, "se o mancha se der conta do seu verdadeiro poder de suas habilidades, ele poderá se tornar uma ameaça para todo o universo". Espia só:


Em Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, Miles Morales/Homem-Aranha (Shameik Moore) parte em uma aventura pelo multiverso com Gwen Stacy/Mulher-Aranha (Hailee Steinfeld) e uma nova equipe de pessoas-aranhas que deve enfrentar um poderoso vilão. Também retornando do primeiro filme estão Oscar Isaac como Miguel O'Hara / Homem-Aranha 2099, e Jake Johnson como Peter B. Parker / Homem-Aranha. Issa Rae também se juntou ao elenco como Jessica Drew / Mulher-Aranha.

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso é dirigido por Joaquim Dos Santos, Kemp Powers e Justin K. Thompson, com roteiro de Phil Lord, Christopher Miller e Dave Callaham.

Coveiro

comments powered by Disqus