quinta-feira, 6 de outubro de 2022

Marvel divulga novas capas de Guerra Fria e promete mais novidades da saga na NYCC 2022

 Uma nova saga lendária nos 80 anos de história do Capitão América está no horizonte! Começando no próximo ano, COLD WAR ou GUERRA FRIA será um crossover épico de quadrinhos entre os dois títulos atuais do Capitão América – os escritores Collin Kelly e Jackson Lanzing de CAPTAIN AMERICA: SENTINEL OF LIBERTY com artista Carmen Carnero e o escritor Tochi Onyebuchi e o CAPTAIN AMERICA: SYMBOL OF THRUTH do artista R.B. Silva. Em janeiro, é possível ver mais capas do arco:


 Cada série deu grandes passos explorando o complexo legado do Capitão América com verdades chocantes sobre as origens míticas de Steve Rogers e um confronto intenso entre Sam Wilson e a nação de Wakanda. Na New York Comic Con, os fãs descobrirão novas informações sobre o crossover, incluindo o papel principal do Soldado Invernal! Já o resumo das novas edições de Janeiro são:

Em CAPITÃO AMÉRICA:  SENTINELA DA LIBERDADE #8, os aliados do Capitão América se encontram espalhados pelo país sem se lembrar de como chegaram lá, então Steve pede um favor para a única pessoa que ele sabe que pode ajudar – a telepata mutante Emma Frost! Mas o que Emma encontra arrepia Steve Rogers até os ossos… E enquanto Steve e seus aliados correm para salvar uma cidade sitiada pela I.M.A., o assassino supremo do Círculo Exterior é revelado: Apresentando M.O.D.O.C., o Organismo Mental Projetado Apenas para Controle!



Em CAPITÃO AMÉRICA: SÍMBOLO DA VERDADE #9, a compreensão do Capitão América sobre seu conflito com o Lobo Branco é virada de cabeça para baixo quando o Lobo Branco desencadeia um inimigo do passado de Nômade sobre os civis de Mohannda. A primeira prioridade de Sam Wilson agora é parar o ataque da Dimensão Z antes que seja tarde demais – mas a que custo para seus aliados?

Fique ligado na cobertura da Marvel na NYCC para mais anúncios de CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA FRIA!

Coveiro

comments powered by Disqus