quinta-feira, 6 de outubro de 2022

Jeff, o Tubarão Terrestre, invade as capas variantes da Marvel

 Um dos mais novos personagens favoritos dos fãs da Marvel está prestes a receber os holofotes de uma maneira incrível. No próximo mês, a Marvel publicará um trio de capas variantes com Jeff, o Tubarão Terrestre, o ajudante de pequeno porte que fez sua primeira aparição em West Coast Avengers # 7 de 2019. A partir de outubro, os fãs podem adquirir capas variantes temáticas de Jeff para Capitã Marvel #42, Capitão América: Símbolo da Verdade #6 e Shang-Chi and the Ten Rings #4.



Originalmente criado por Kelly Thompson e Daniele Di Nicuolo em West Coast Avengers, Jeff era um tubarão terrestre adotado por Gwenpool, que essencialmente se tornou o mascote substituto da equipe titular. Mais tarde, ele apareceu em Deadpool de Kelly Thompson e Chris Bachalo, e até conseguiu seu próprio simbionte.

As capas de Capitã Marvel e Capitão América serão feitas por Gurihiru, que tem atuado como artista em Jeff's It's Jeff! Série exclusiva Marvel Unlimited, com a capa Shang-Chi feita pelo artista Marvel Meow Nao Fuji. A capa variante Captain Marvel #42 estará à venda na quarta-feira, 12 de outubro, com as capas variantes Captain America: Symbol of Truth #6 e Shang-Chi and the Ten Rings #4 chegando na quarta-feira, 19 de outubro.

Coveiro

comments powered by Disqus