quarta-feira, 12 de outubro de 2022

Bishop forma sua própria escola de Cadetes para proteger Krakoa

 A Marvel apresentará uma nova equipe de X-Men em fevereiro sob a orientação de Lucas Bishop, Capitão Comandante de Krakoa. A nova série Bishop: War College coloca Bishop no centro com o escritor de TV J. Holtham - que escreveu para os seriados da Marvel Manto e Adaga e Jessica Jones - e o artista Sean Damien Hill no comando. A série mostra Bishop montando uma nova equipe de X-Men que inclui os jovens mutantes Armadura e Faísca, que estavam entre os perdedores da segunda votação anual dos fãs dos X-Men. Há também alguns recém-chegados à franquia, ou personagens relativamente subdesenvolvidos até agora. Confira a capa de Ken Lashley para a primeira edição abaixo. Aqui está a sinopse da série, fornecida pela Marvel Comics em um comunicado à imprensa:



"Armadura, Faísca, Cam Long, Aura Charles, Amass - esses são os alunos dele. O objetivo do curso: Ficar forte. Defender a ilha. Manter os Mutantes seguros. Sua primeira lição: COMO FALHAR. E eles farão isso do jeito espetacular da Marvel. O que isso tem a ver com a visão de Bishop dos X-Men - e esta nova equipe X-Men? Acho que você vai ter que ler, fiel leitor."

Cam Long foi um dos jovens mutantes que morreram durante o ataque Sentinela que derrubou Genosha, uma das maiores tragédias da história dos mutantes. Cassandra Nova, que agora serve nos Carrascos ao lado de Bishop, orquestrou esse ataque. A Marvel apresentou a personagem Aura Charles durante o evento Age of X-Man, no universo alternativo criado por Nate Grey. Esta será a primeira história a apresentar a versão 616 do personagem. Amass é um novo personagem introduzido recentemente nas páginas dos Carrascos, um sobrevivente da sociedade mutante original, Threshold, que foi destruída bilhões de anos atrás. Como membro dos Carrascos, Bishop desempenhou um papel no resgate de Amass com uma missão ao longo do tempo.

Bishop vem cumprindo dupla função como membro dos Carrascos e Capitão Comandante de Krakoa, primeiro entre os quatro capitães de guerra de Krakoa (os outros sendo o ex-Capitão Comandante Ciclope, Magia, e outra membro dos Carrascos, Psylocke, que substituiu Gorgon após o arco do X of Swords). Bishop substituiu Ciclope como Capitão Comandante quando Ciclope decidiu fundar uma nova equipe democraticamente eleita de X-Men para serem heróis no mundo mais amplo para a era Krakoan dos mutantes.

Bishop: War College #1 estará à venda em 8 de fevereiro.

Coveiro

comments powered by Disqus