quarta-feira, 5 de outubro de 2022

Episódio 7 de Mulher-Hulk teve referência ao roteirista de quadrinhos Dan Slott


A série da Mulher-Hulk é a Rainha das referÊncias. E O sétimo episódio da série não foi exceção, com uma discreta homenagem a um dos escritores favoritos dos fãs de Mulher-Hulk - Dan Slott. A referência esta lá perto do final.


O sétimo episódio mostra Jen viajando para o retiro de bem-estar de Emil Blonsky / Abominável (Tim Roth) para verificar se ele está seguindo as condições de sua liberdade condicional. Depois que vê que está tudo ok, Jen acaba ficando presa no local após seu carro ser arruinado em uma briga entre o Homem-Touro (Nathan Hurd) e El Aguila. (Joseph Castillo-Midyett). Jen acaba presa no retiro até que um caminhão de reboque possa chegar e pegar seu carro – e quando isso acontece, eis que vemos a referência para os fãs da personagem. O caminhão é de propriedade da empresa "Slott's Towing", e até mesmo o motorista do caminhão de reboque parece se chamar Dan ou Daniel. Ele tem até uma barba grisalha que nem o Slott preserva nos dias de hoje.

Dan Slott escreveu a revista solo da Mulher-Hulk durante grande parte dos anos 2000. Essa fase, que se concentrou mais fortemente na vida dupla de Jen como advogada superhumana, inspirou muito a série da Mulher-Hulk que vimos até agora e estabeleceu personagens como Augustus "Pug" Pugliese (Josh Segarra) e Mallory Book (Renee Elise Goldberry). O autor em seu twitter já brincou com a referência em sua conta pessoal.


A série tem roteiro de Jessica Gao e conta com 9 episódios dirigidos por Kat Coiro e Anu Valia. Tatiana Maslany faz o papel principal de Jennifer Walters/Mulher-Hulk e estará ao lado de Mark Ruffalo como Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/Abominável, Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor e Benedict Wong como Wong. O elenco também inclui Ginger Gonzaga como Nikki Ramos, Josh Segarra como Augustus Pugliese, Jameela Jamil como Titania, Jon Bass como Todd,Patty Guggenheim como Madisynn, Renée Elise Goldsberry como Mallory Book, Drew Matthews como Dennis "Buck" Bukowski, Brandon Stanley como Homem-Sapo, Nicholas Cirillo, Jason Edwards e muitos nomes ainda não anunciados.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis terá novos episódios todas as quinta-feiras.

Coveiro

comments powered by Disqus