quinta-feira, 13 de outubro de 2022

Filha do Blade finalmente ganha sua própria série após 8 anos de atraso.

 A filha de Blade está prestes a encabeçar sua própria série da Marvel. Anunciado no último fim de semana na New York Comic Con, Bloodline: Daughter of Blade, do escritor Danny Lore e da artista Karen S. Darboe, segue Brielle Brooks, filha de Eric Brooks, também conhecido como Blade. A Marvel Comics introduziu Brielle Brooks no Universo Marvel no início deste ano nas páginas do Free Comic Book Day: Avengers/X-Men. Agora, é hora de Brielle descobrir sua origem e entrar em um mundo totalmente novo no lado mais sombrio do Universo Marvel. Você pode ver a capa de Bloodline: Daughter of Blade#1 abaixo. Também está a sinopse da série, fornecida pela Marvel Comics em um comunicado à imprensa:



"Apresentada no início deste ano em Free Comic Book Day: Avengers/X-Men, a filha de Blade faz seu tão esperado retorno em BLOODLINE: DAUGHTER OF BLADE pelos criadores da nova heróina, o escritor Danny Lore e a artista Karen S. Darboe. Brielle Brooks é uma boa criança, não importa o que seus professores digam - não é culpa dela que ela esteja desenvolvendo superpoderes vampíricos e os mortos-vivos querem brigar! Ela está prestes a descobrir que é filha do infame caçador de vampiros e Daywalker conhecido como BLADE!"

"Estou sentado nisso há algum tempo, e compartilhar esse trabalho de amor enche meu coração de alegria", disse Lore no Twitter. "Estou muito feliz!!!!"

Blade está atualmente a caminho do Universo Cinematográfico da Marvel, embora o projeto tenha alguns percalços ao longo do caminho. Alguns se perguntam, enquanto isso, se Bloodline poderia se juntar a ele logo depois. Bloodline vem depois que uma série anunciada anteriormente estrelando um personagem diferente como a filha de Blade foi anunciada em 2015, mas nunca se materializou. Quase sete anos depois, a ideia é finalmente retomada e a revista mensal é publicada após 8 anos desde o conceito original criado.

Coveiro

comments powered by Disqus