terça-feira, 4 de outubro de 2022

Filme do El Muerto ganha seu diretor e roteirista principal

Aquele filme que ninguém pediu, que tem um vilão do Homem-Aranha que ninguém queria saber tem novidades. Segundo novas informações do TheWrap, El Muerto acaba de ganhar um diretor e um roteirista oficial. O filme foi anunciado pela primeira vez como um acordo feito entre artista musical Bad Bunny, também conhecido como Benito A Martínez Ocasio, e a Sony.

“El Muerto” é o primeiro personagem latino a liderar um filme da Marvel, e o personagem anti-herói também é conhecido como Juan Carlos Estrada Sanchez, filho de um luchador que se encontra na fila para herdar o poder ancestral de “El Muerto”, que são os poderes e uma máscara usada por um lutador superpoderoso. O personagem apareceu em uma história em quadrinhos do Homem-Aranha em que o lutador  participou de um evento de caridade organizado por J. Jonah Jameson no qual ele esperava que El Muerto derrotasse o Homem-Aranha e o desmascarasse no ringue.

O mexicano Jonás Cuarón (Desierto), filho do diretor Alfonso Cuarón, será o diretor de El Muerto, filme da Sony estrelado pelo astro Bad Bunny. Gareth Dunnet-Alcocer (Blue Beetle) será o roteirista do filme. Ainda não há uma data sequer de previsão de início das filmagens e o filme supostamente sairá em 12 de Janeiro de 2024 em sua última divulgação, apesar da Sony não estar sendo lá muito compromissada com datas no últimos anos.

Coveiro

comments powered by Disqus