domingo, 9 de outubro de 2022

Gael García Bernal fala sobre possível retorno do Lobisomem na Noite

Lobisomem na Noite agora está sendo transmitido no Disney+, e o especial de terror está recebendo ótimas críticas. Recentemente, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, brincou que Werewolf by Night “se tornará bastante importante para o UCM”. Os fãs esperam ver os personagens novamente, e parece que Gael García Bernal está ansioso para retornar como Jack Russell. Em uma entrevista recente ao Entertainment Tonight, Bernal falou sobre a possibilidade de voltar ao papel:

"Eu estava imediatamente a bordo", disse Bernal sobre se juntar a Werewolf by Night. "Vendo isso neste Universo Marvel e a infraestrutura que existe, podemos experimentar coisas diferentes e experimentar também com esse novo personagem. Me sinto muito sortudo e muito grato por ter sido escolhido para interpretar esse cara." Ele continuou: "Tudo foi fantástico... É realmente libertador também porque você é uma pessoa completamente diferente. E com esse traje e tudo mais, você pode realmente uivar com confiança."

Sobre o futuro, o ator disse que "Espero que tenhamos algumas chances de fazer isso ainda mais". Bernal acrescentou: "Estou muito feliz com o resultado do projeto e com a realização dele... Desejo também que haja muitas possibilidades de jogar ainda mais com esse personagem."

“Fui abordado por muitos fãs que sabiam mais sobre o mundo dos Filhos da Meia Noite (Midnight Sons) do que eu”, disse Bernal ao ET. "E isso foi engraçado, você sabe, porque às vezes eles me perguntam coisas e eu digo, 'Bem, parece que você sabe ainda mais do que eu sobre isso.'" Ele acrescentou: "Vamos ver onde isso leva. Sei lá, não faço ideia."

O especial de Halloween da Marvel Studios - Werewolf By Night ou Lobisomen na Noite conta com Gael García Bernal como o Lobisomem Jack Russell e Laura Donnelly como Elsa Bloodstone no elenco. Também no elenco temos Harriet Sansom Harris como Verusa, Eugene Bondurant como Linda, Kirk R Thatcher como Jovan e Al Hamacher como Billy Swan. O compositor Michael Giacchino está na cadeira de diretor e a história foi escrita por Heather Quinn e Peter Cameron.

Coveiro

 

comments powered by Disqus