domingo, 9 de outubro de 2022

Diretor de Wakanda para Sempre fala sobre que tipo de heróina a Coração de Ferro é

Durante uma nova entrevista com a Entertainment Weekly, o tema da introdução de Riri Williams, a Coração de Ferro, no filme do Pantera Negra: Wakanda para Sempre veio a tona. Na matéria, tanto a atriz Dominique Thorne quanto o diretor Ryan Coogler falaram sobre a chegada de Riri Williams no UCM.

"Adoro o fato de ela ser totalmente ela mesma", disse Thorne à revista. "Ela definitivamente não é a super-heroína típica ou tradicional. Ela é muito Riri Williams, a estudante de 19 anos primeiro, e depois há todo esse negócio de Coração de Ferro que ela tem que descobrir."

“Ela traz um tipo diferente de energia, mas também tem algumas semelhanças com personagens que já vimos neste universo antes. Há um fio de semelhança. Neste filme, vemos Shuri conhecer alguém que tem algumas coisas em comum com ela, mas também é muito, muito diferente." disse o diretor de Pantera Negra: Wakanda para Sempre.

Apesar de pouco ser mostrado sobre ela nos trailers, um comercial da Target traz novas cenas com ela e promete explorar mais sobre quem ela é num novo vídeo que sairá em 16 de outubro. Confira:


Pantera Negra: Wakanda para Sempre será de novo dirigido por Ryan Coogler, que é co-escrito por Joe Robert Cole. O filme contará com vários atores e atrizes que retornam a franquia como Danai Gurira voltando como Okoye, Letitia Wright como Shuri, Angela Bassett como Ramonda, Lupita Nyong'o como Nakia, Winston Duke como M'Baku, Martin Freeman como Everett Ross, Danny Sapani como M'Kathu e Dominique Thorne irá estrear no filme como Riri Williams. Depois da SDCC, tivemos a confirmação de Tenoch Huerta vivendo o vilão principal dessa história como uma versão adaptada de Namor. Também está confirmado Michaela Coel como a Dora Milaje Aneka, Mabel Cadena como Namora e o Alex Livanalli como Attuma. Pantera Negra: Wakanda para Sempre chega aos cinemas em 11 de novembro de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus