quarta-feira, 5 de outubro de 2022

"Legado de Thanos" será o novo arco da revista do Thor a partir de Dezembro

 No arco de abertura de THOR de Donny Cates e Nic Klein, os fãs testemunharam uma visão perturbadora do Titã Louco Thanos devastando o Universo Marvel! Desde então, Thor fez tudo ao seu alcance para evitar que esse futuro acontecesse, mas foi o suficiente. A partir de dezembro teremos um novo arco intitulado “O Legado de Thanos”. 

O arco será escrito pelo escritor convidado Torunn Grønbekk, que se juntará ao artista da série Nic Klein para uma aventura estrelada por Thor e a Valquíria Rúna. O arco girará diretamente de THANOS: DEATH NOTES, o grande lançamento de Thanos em novembro, e servirá como um prelúdio fundamental para os planos futuros de Cates e Klein para a próxima conquista de Thanos.

Quando um inimigo universalmente odiado sequestra a irmãzinha de Thor, Laussa, e a arrasta tão profundamente além de Hel que nem mesmo a visão de Sif pode vê-la, o Deus do Trovão deve chamar a única aliada que viajou tão longe no desconhecido antes: Rúna. Mas que segredos sombrios do passado sangrento de Asgard estão sob as águas geladas?

“Há algo incrivelmente inventivo e ousado no Thor de Donny e Nic, e foi um prazer absoluto escrever uma história para esta temporada”, disse Grønbekk. “Está se tornando exatamente o tipo de coisa que eu amo – grandes mudanças, momentos de personagens sólidos e soluções profundamente humanas. Além disso, Nic é incrivelmente bom. Há um tipo especial de alegria ao ver suas páginas se juntarem. Acho que nunca me diverti tanto fazendo quadrinhos!”

O emocionante novo arco de THOR começa em 7 de dezembro!

Coveiro

comments powered by Disqus