quarta-feira, 5 de outubro de 2022

Diretora Nia DaCosta fala sobre os relacionamentos entre as três Marvels

Falando com a Entertainment Weekly, a diretora de The Marvels, Nia DaCosta, refletiu sobre o momento da equipe de heróis femininos se reunindo em Vingadores: Ultimato de 2019, que foi liderado pela Capitã Marvel de Brie Larson. Nia DaCosta se lembrou de assistir aquele momento, mas enquanto ela admitiu que "teve calafrios", ela também ficou "muito irritada" quando viu.

A irritação dela se deveu apenas porque o momento foi tão curto, levando-a a querer ver um filme inteiro com heroínas juntas antes de seus esforços para trazer a Capitã Marvel ao lado de Monica Rambeau e Kamala Khan:

“Eu, como muitas mulheres ao redor do mundo, assisti Vingadores: Ultimato e tive seis segundos de todas as mulheres da Marvel juntas. Uma vez tive calafrios, mas também fiquei muito irritado. Eu fiquei tipo, 'Duas horas disso, por favor.' Então foi muito bom que eles decidiram fazer um filme em equipe com três das minhas heróinas favoritos, então foi o mais emocionante.”

Além disso, DaCosta observou o quão grande fã ela tem sido da Marvel ao longo dos anos, sempre querendo se juntar ao UCM de alguma forma:

“Eu sou um grande fã da Marvel há muito tempo, adorei os filmes. E assim, eu sempre soube que queria fazer parte do universo.”

Olhando para o filme em si, DaCosta antecipou o reencontro de Carol com Monica Rambeau ao lado do relacionamento de Kamala com as duas heroínas mais velhas, vendo um paralelo entre essas interações. Com Monica tendo olhado para Carol do jeito que Kamala olha para as duas agora, DaCosta vê muito espaço para alguns pontos interessantes da história.

“Enquanto Carol e Monica estão tendo que reencontrar seu relacionamento depois de todo esse tempo separados, temos a Ms. Marvel que idolatra Carol do jeito que Monica costumava fazer quando era mais jovem. Então, você tem esses dois adultos tendo que reconciliar seu relacionamento enquanto essa pessoa mais jovem também está tendo um relacionamento que espelha a maneira como Monica e Carol costumavam estar juntas. Então eu acho muito interessante vê-las juntas e como eles se tornam uma irmandade com seus próprios pontos de vista diferentes. É realmente muito legal, divertido e muito doce vê-los trabalhando juntos.”

The Marvels reunirá as heróinas Carol Danvers de Brie Larson e Monica Rambeau de Teyonah Parris e Kamala Khan de Iman Vellani, respectivamente a Capitã Marvel, Fóton e Ms Marvel. Há também os nomes já ligados a sequência de Zawe Ashton e Park Seo-joon. Fora isso, os rumores são de que Lashana Lynch, Jude Law e Shamier Anderson estariam também no filme. O filme é dirigido por Nia DaCosta e tem roteiro de Megan McDonnell. A previsão de lançamento nos cinemas é de 27 de Julho de 2023.

Coveiro 

comments powered by Disqus