Em uma entrevista ao Men’s Journal, o líder de Capitão América: Nova Ordem Mundial, Anthony Mackie, foi perguntado se em sua opinião o personagem será “melhor” do que no tempo de Chris Evans como o herói patriótico. O ator com certeza notou que Sam Wilson como Cap será “diferente”, comentando que com Sam, “não há soro secreto:”
“O meu será diferente. O que você tem que perceber sobre Sam – ele é um super-herói que não é realmente um super-herói. Não há soro secreto. Não existe isso ou aquilo. Eu só tenho asas no meu traje que ganhei dos militares. Então, tudo o que eu faço, eu faço como um homem comum. Quando você me vê, você pode pensar: 'Ah, eu também posso ser um super-herói.' Ao passo que se você olhar para Hulk ou qualquer um desses caras, você não pode competir".
Mackie também revelou que tem um carinho especial pelo Hulk. Quando confrontado com uma pergunta sobre seu personagem favorito da Marvel, ele disse que “sempre quis ser o Incrível Hulk”.
Mackie também elogiou seu dublê, que aborda tudo o que Mackie não consegue lidar:
“Eu também tenho um ótimo dublê para isso – ele é como um samurai de jiu-jitsu de 17º grau. Ele me ensina todas essas coisas e se houver algo que eu não possa fazer, ele fará. Quando se trata de todas as coisas girando e girando, eu sou muito velho. Ele pode chegar lá e fazer isso.”
Em Capitão América: Nova Ordem Mundial, teremos no elenco Anthony Mackie como Sam Wilson/Capitão América, Danny Ramirez como Joaquin Torres/Falcão, Tim Blake Nelson como O Líder, Carl Lumbly como Isaiah Bradley, Shira Haas como Sabra. O filme será dirigido por Julius Onah e escrito por Malcolm Spellman e Dalan Musson.
O filme chegará aos cinemas em 2 de Maio de 2024.
Coveiro