quarta-feira, 5 de outubro de 2022

É revelado pela 1ª vez concept art de Daniel Craig como Balder de Multiverso da Loucura

 Em um post recente no Instagram, o artista conceitual Darrell Warner revelou um novo visual descartado do Balder, o Bravo, que seria vivido por Daniel Craig, que originalmente deveria aparecer como um membro dos Illuminati em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura se não fosse por um conflito de agenda e a pandemia dos dois últimos anos.

Embora a Warner tenha confirmado que Balder fez "não mais do que essa aquarela", ele pareceu corroborar os relatos de que o personagem foi cortado devido à saída de Craig do projeto. O artista conceitual observou que aqueles que querem conhecer a história por trás do personagem excluído podem "procurar online:"

"BALDER THE BRAVE | É uma pena que esse personagem não tenha ido além dessa aquarela | Vocês conhecem a história e, se não, basta procurar on-line ......"

Um olhar de perto na aquarela mostra claramente o rosto de Craig no traje Asgardiano, aparentemente confirmando que a aparência do personagem foi construída em torno da estrela de James Bond desde o início. Isso também põe por terra os rumores falsos de que Craig seria o Doutor Reed Richards antes de John Kransiski ter dito sim para o papel.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura foi dirigido por Sam Raimi e estrelado por Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine Palmer, Chiwetel Ejiofor como Mordo e Xochitl Gomez como América Chávez.

Coveiro

comments powered by Disqus