quarta-feira, 5 de outubro de 2022

Tim Roth tem seu vilão preferido do grupo de ajuda na série da Mulher-Hulk

O sétimo episódio de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, “O Retiro”, mostrou Jennifer Walters/Mulher-Hulk (Tatiana Maslany) fazendo uma visita a Emil Blonsky/Abominável (Tim Roth) e se deparou com uma espécie de "associação" para vilões poderosos que procuram melhorar a si mesmos. Muitas dessas figuras sairam direto de personagens de quadrinhos e até Tim Roth tem já seu preferido da turma ali.

 No início da temporada, Jen defendeu Blonksy em sua audiência de condicional, e ele foi libertado da prisão. Enquanto ele ainda está sendo monitorado, Blonsky agora está vivendo sua melhor vida executando o retiro com suas sete almas gêmeas e ajudando outros supervilões a melhorarem. Em uma nova entrevista com a Marvel.com, Roth revelou que Sarraceno, o cara que acha que é vampiro interpretado por Terrence Clowe, era seu favorito.

"Você tem que sempre ter cuidado com ele porque você nunca sabia onde ele estaria... eu o amava. Eu amava aquele cara", compartilhou Roth. "Acho que os espectadores ficarão bastante surpresos com o povo [do círculo de terapia]. É selvagem ... Todos eles criaram seu próprio pequeno universo e todos interagiram de forma brilhante. E eles eram muito engraçados! Às vezes, era muito difícil manter uma cara séria. Provavelmente não. Mas, você sabe, foi um festival de talentos. Pessoas adoráveis, adoráveis, adoráveis."

Sarraceno entrou na Marvel como vilão do Justiceiro, mas ele tem alguns laços muito importantes com Blade. Na série, ele é rotulado como alguém que pensa que é um vampiro, mas nos quadrinhos ele é na verdade um dos primeiros sugadores de sangue. Sarraceno é um dos mais antigos vampiros da Terra, e ele sobreviveu com sucesso até a era moderna. Portanto, ele é considerado um membro do grupo de vampiros de vida extremamente longa conhecidos como o Ancião, junto com Nosferatu, Verdelet, Boy, Marsden e Lamia."


Sobre o atual status do seu personagem em busca de paz interior, cuidando de galinhas e ajudando outros vilões, Tim Roth brincou dizendo que “[Emil] ama suas galinhas,” Tim Roth relembra com uma risada. “Ele tem seu padrão, sua terapia, sua compreensão. Falando como alguém que tem esse tipo de coisa, é incrivelmente divertido de atuar.”

A série tem roteiro de Jessica Gao e conta com 9 episódios dirigidos por Kat Coiro e Anu Valia. Tatiana Maslany faz o papel principal de Jennifer Walters/Mulher-Hulk e estará ao lado de Mark Ruffalo como Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/Abominável, Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor e Benedict Wong como Wong. O elenco também inclui Ginger Gonzaga como Nikki Ramos, Josh Segarra como Augustus Pugliese, Jameela Jamil como Titania, Jon Bass como Todd,Patty Guggenheim como Madisynn, Renée Elise Goldsberry como Mallory Book, Drew Matthews como Dennis "Buck" Bukowski, Brandon Stanley como Homem-Sapo, Nicholas Cirillo, Jason Edwards e muitos nomes ainda não anunciados.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis terá novos episódios todas as quinta-feiras.

Coveiro

comments powered by Disqus