segunda-feira, 10 de outubro de 2022

Marvel divulga quadrinhos X que participação do evento "Pecados do Sinistro"

 Direto da New York Comic Con que aconteceu neste fim de semana, temos os novos detalhes sobre o próximo evento X-Men da Marvel, Sins of Sinister, ou Pecados do Sinistro. Foram revelados ao lado de um trailer oficial do crossover dos quadrinhos, as capas dos quadrinhos que estarão ligados ao evento. Tudo começará com um one-shot do escritor Kieron Gillen e do artista Lucas Werneck, que "testemunhará a atual era Krakoana desmoronar e entrar em uma nova era da Marvel Comics provocada pelas maquinações corruptas de Sinistro". A Marvel também confirmou três novos títulos de X-Men que serão publicados como parte da linha, e quais da Marvel Comics eles substituirão quando Sins of Sinister começar em janeiro de 2023.

"Sinistro está à espreita, sendo sinistro por toda a Era Krakoana. Eventualmente, ele ia fazer uma jogada. É isso, e é maior do que você pode imaginar, estendendo-se por 1000 anos de pesadelos", revelou Gillen. "Histórias futuras distópicas são um clássico dos X-Men. Queríamos encontrar uma nova maneira de abordar isso e dar algo que não vimos antes. Acho que conseguimos. Sinistro consegue exatamente o que quer, e é inferno para todos. Incluindo Sinistro."

A Marvel brincou que algumas coisas que ocorrem no evento Sins of Sinister vão realmente compensar as sementes plantadas desde os eventos House of X e Powers of X de Johnathan Hickman. "Sinistro está planejando tudo isso desde o início", como diz a editora. Confira o trailer:

Com Sins of Sinister, três títulos dos X-Men serão desativados por um tempo, com Immortal X-Men, X-Men Red e Legion of X sendo substituídos por novos quadrinhos. Como a Marvel revela, Immortal X-Men agora se tornará Immoral X-Men, enquanto X-Men Red publicará Tempestade e a Irmandade de Mutantes, e Legion of X se tornará Noturnos.

Os escritores da série Kieron Gillen, Al Ewing e Si Spurrier escreverão seus respectivos novos títulos, acompanhados pelos artistas Paco Medina, Patch Zircher e Alessandro Vitti. De acordo com a Marvel, cada artista desenhará uma edição para cada título que será definido em três períodos de tempo separados, avançando 10 anos, 100 anos e depois 1000 anos no futuro do Universo Marvel. Tudo terminará no final com outro one-shot, Sins of Sinister: Dominion #1!


PECADOS DO SINISTRO #1

SINS OF SINISTER #1

Escrito por KIERON GILLEN

Arte de LUCAS WERNECK E MAIS

Capa de LEINIL FRANCIS YU

À venda 25/01/23


TEMPESTADE E IRMANDADE DE MUTANTES #1

STORM & THE BROTHERHOOD OF MUTANTS #1 (DE 3)

Escrito por AL EWING

Arte de PACO MEDINA

Capa de LEINIL FRANCIS YU

À venda 08/02/23



Em STORM & THE BROTHERHOOD OF MUTANTS, enfrente a ira de Arakko! Marte foi destruído – e agora Tempestade quer vingança! Para obtê-la, a Nova Irmandade de Arakko lutará pelo inferno para buscar o maior segredo da Era Sinistra... mas eles estão lutando para salvar o mundo⁠- ou acabar com ele? E quem é o novo herói mutante chamado IRONFIRE?


NOTURNOS #1

NIGHTCRAWLERS #1 (DE 3)

Escrito por SI SPURRIER

Arte de PACO MEDINA

Capa de LEINIL FRANCIS YU

À venda 15/02/23



Quimeras mutantes poderosas e mortais são unidas e cortadas em NIGHTCRAWLERS! Mister Sinister desencadeia seu exército particular de assassinos: A LEGIÃO DA NOITE. Conheça WAGNERINE, comandando essa equipe assassina de híbridos com lavagem cerebral, cada uma mistura genética de Noturno e outro dos mutantes mais assassinos da Marvel!

Forças misteriosas procuram quebrar o controle de Sinistro sobre esses fanáticos fatais - para colocá-los CONTRA ELE. Mas quem são eles? E quais são seus verdadeiros motivos...? Entra MOTHER RIGHTEOUS... e uma reunião dos jogadores mais poderosos do Universo...


X-MEN IMORAIS #1

IMMORAL X-MEN #1 (DE 3)

Escrito por KIERON GILLEN

Arte de PACO MEDINA

Capa de LEINIL FRANCIS YU



Os líderes dos mutantes se deram mal em IMMORAL X-MEN! Eles disseram que os mutantes eram o futuro da humanidade. Em 10 anos, eles estão certos. Os X-Men juraram esmagar um mundo que os adora e respeita... mas Emma pode levar alguns minutos para esmagar o Senhor Sinistro primeiro.

O Conselho Silencioso está na garganta um do outro desde que Krakoa foi fundado. Sinistro pode pensar que finalmente saiu por cima, mas desejará ter sido mais cuidadoso com o que desejava, pois suas manobras saem pela culatra e um conflito vicioso irrompe com repercussões de tamanho galáctico! Além disso, o tão esperado retorno de um personagem favorito dos fãs dos primeiros dias da era Krakoa - RASPUTIN!

Por fim, foi lançado um checklist mais completo do evento:


Coveiro

comments powered by Disqus