terça-feira, 11 de outubro de 2022

Vin Diesel cria novo rumor envolvendo um projeto com o Groot e sua terra natal: Planeta X

O ator que empresta sua voz ao Groot dos Guardiões da Galáxia, Vin Diesel, compartilhou um post no Instagram que pode ter revelado os planos da Marvel Studios de desenvolver um filme do UCM baseado no mundo natal da árvore falante. Depois de notar o amor de sua sobrinha pelos recentes curtas do 'Eu sou Groot' da Disney+, Diesel curiosamente deu entender que a Marvel tem mais planos ousados vindo por aí:

“Então minha sobrinha me ligou e disse… obrigado tio Vin por fazer 'I Am Groot', haha… os curtas escritos e dirigidos pela talentosa Kristin Lepore. Foi uma maravilha fazer isso, mas também é um máximo assistí-los com meus anjos. Não me admira que a Marvel quer fazer o filme 'Planeta X'. Tem todo meu amor. #FloraColossi #AlphaGroot #PlanetX"

O Planeta X é o planeta natal dos Colossus Flora, a raça alienígena de onde Groot vem, que falam no mesmo dialeto confuso dele e que apenas pessoas como Rocket Racoon e alguns outros podem entender. Não deixa de ser curioso esse comentário do ator vir do nada agora. Diesel pode estar apenas brincando sobre as perspectivas de sucesso de bilheteria do UCM, já que Groot liderando um filme solo atualmente parece improvável. Fora que não é de hoje que Vin Diesel costuma ser um falastrão que solta várias pistas infudadas por aí. Contudo, com a ideia de expandir os projetos de Especiais dentro do Disney+, não seria estranho ver um projeto assim todo em animação com uns 40-50 minutos de duração ganhar sinal verde.

Coveiro

comments powered by Disqus