terça-feira, 11 de outubro de 2022

Blade tem data de lançamento adiada e empurra vários projetos da Marvel Studios para frente

O mais novo filme de Blade da Marvel, estrelado por Mahershala Ali, está pressionando o botão de pausa na produção. O THR relata que depois que Blade perdeu seu diretor Bassim Tariq, a Marvel decidiu encerrar temporariamente a produção do filme, que estava programado para começar em Atlanta em novembro. Com isso, já se suspeitava que teríamos talvez um adiamento da data de estreia do filme, mas a coisa toda foi mais além. Vários filmes foram empurrados no calendário e suas datas jogadas mais para frente.



A busca por um novo diretor de Blade começará. Pensa-se que a produção comece novamente no início de 2023 e isso certamente faria o lançamento de Blade em 3 de novembro de 2023 ser adiado. “Eles querem realmente acertar”, disse uma fonte sobre a Marvel querer selecionar o diretor certo para Blade. Os rumores se confirmaram ao final desta terça feira com Blade e muitas outras produções na sequência sendo adiadas em meses:

BLADE passa agora a sair em 06 de Setembro de 2024, antes reservado para DEADPOOL 3.

Agora DEADPOOL 3 foi reprogramado para sair em 8 de Novembro de 2024, outrora começo da Fase 6 com a estreia do reboot do Quarteto Fantástico.

Já o QUARTETO FANTÁSTICO terá sua estreia somente em 14 de Fevereiro de 2025, sendo portanto a data reservada para um filme que ainda sequer foi aunciado.

Vingadores: Dinastia Kang continua sua estreia programada para 2 de Maio de 2025. Contudo, VINGADORES: GUERRAS SECRETAS ganhou um fôlego e sairá agora em 1 de Maio de 2026.

A Marvel Studios supostamente ainda manteve duas datas reservadas para 25 de Julho de 2025 e 7 de Novembro de 2025 com dois filmes da Fase 6 da Marvel Studios sem nome. E é de se esperar que no começo de 2026 tenhamos ainda outra produção saindo em 13 de Fevereiro. Contudo, não há aí menção se essa produção será parte da Fase 6 ou não.

Coveiro

comments powered by Disqus