terça-feira, 11 de outubro de 2022

Pantera Negra: Wakanda para Sempre tem primeiro vídeo de bastidores de gravação do filme

Um novo trailer de Pantera Negra: Wakanda para Sempre saiu hoje e mostra os bastidores da produção da sequência da Marvel. O video é um featurette que marca um mês até que Pantera Negra 2 chegue aos cinemas em 11 de novembro. O elenco e a equipe se reúnem para falar sobre como foi fazer Wakanda Forever sem Chadwick Boseman, que morreu em 2020. Para honrar o legado de Boseman, seu personagem do Rei T'Challa também morre no filme, e enquanto Wakanda está de luto por seu rei, eles também tem que lidar com a nova ameaça de Namor e seu reino subaquático de Talocan.



"O público abraçou Wakanda e Pantera Negra. E Chadwick, ele sabia exatamente o que essa história, o que essas imagens significavam para o mundo", disse Angela Bassett para começar o projeto de Pantera Negra: Wakanda para Sempre. Winston Duke acrescenta: "Todos nós sofremos uma perda incrível quando perdemos Chadwick."

Imagens do primeiro Pantera Negra aparecem na tela antes do diretor Ryan Coogler discutir sua colaboração com Chadwick Boseman. "Chad era nosso parceiro artístico", disse Coogler. “Eu passava um tempo com ele, só ele e eu, falando sobre onde gostaríamos de ver a história, o quanto ele admirava os outros personagens e os atores que os retratavam”.

Black Panther: Wakanda Forever continuará explorando o mundo maior de Wakanda, enquanto Lupita Nyongo'o e Letitia Wright provocam algumas das surpresas e novos personagens que devem aparecer, como Riri Williams de Dominique Thorne, e Namor, o Submarino, de Tenoch Huerta.

Todos os atores explicam como canalizaram suas emoções ao perder Chadwick Boseman para fazer de Pantera Negra: Wakanda Forever algo especial. Como Letitia Wright afirma: "Sim, ele gostaria que apenas inspirássemos o mundo".



No meio do vídeo, Tenoch Huerta disse que "meus inimigos me chamam de Namor". O diretor Ryan Coogler complementou dizendo que "introduzir o Namor, foi um personagem que nós estávamos muito animados de levar ao filme. Sem questionamento, é um dos mais antigos personagens de quadrinhos que existe.

Tenoch Huerta disse que "a oportunidade de fazer um personagem como este é um sonho. Letitia Wright conta que "ele é o Rei do mundo submarino, de uma civilização chamada Talocan" Já Winston Duke comento que "ele é referenciado como um deus vivo"

Pantera Negra: Wakanda para Sempre será de novo dirigido por Ryan Coogler, que é co-escrito por Joe Robert Cole. O filme contará com vários atores e atrizes que retornam a franquia como Danai Gurira voltando como Okoye, Letitia Wright como Shuri, Angela Bassett como Ramonda, Lupita Nyong'o como Nakia, Winston Duke como M'Baku, Martin Freeman como Everett Ross, Danny Sapani como M'Kathu e Dominique Thorne irá estrear no filme como Riri Williams. Depois da SDCC, tivemos a confirmação de Tenoch Huerta vivendo o vilão principal dessa história como uma versão adaptada de Namor. Também está confirmado Michaela Coel como a Dora Milaje Aneka, Mabel Cadena como Namora e o Alex Livanalli como Attuma. Pantera Negra: Wakanda para Sempre chega aos cinemas em 11 de novembro de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus