segunda-feira, 5 de junho de 2023

Marvel anuncia a volta do Superior Homem-Aranha de Dan Slott

 Enquanto os fãs ainda estão em êxtase ao ver o Homem-Aranha: Através do Aranhaverso-Aranha nos cinemas, a Marvel Comics foi rápida em anunciar um grande projeto no mundo do cabeça de teia. Em um rápido tweet, a editora confirmou que o Homem-Aranha Superior, um dos favorito dos fãs, voltaria. Marcando o terceiro volume para estrelar o personagem, a Marvel também confirmou que o vencedor do Prêmio Eisner, Dan Slott, retornará para escrever a nova série que chega neste outono americano.

Como os leitores lembram, os eventos de The Amazing Spider-Man #700 no final de 2012 foram um momento importante para a Marvel Comics. O vilão de longa data do Homem-Aranha, Otto Octavius, também conhecido como Doc Ock, morreu. Personagens da Marvel já morreram antes, obviamente, mas não assim, porque Otto realmente não morreu de verdade. O vilão foi capaz de mesclar sua mente com a do Homem-Aranha, plantando-se dentro do corpo saudável de Peter Parker e colocando a mente de Peter dentro da mente moribunda de Otto. Depois de fazer isso com sucesso, Otto se viu em posição de substituir seu inimigo.

E assim o Homem-Aranha Superior nasceu. Forçado a assumir a própria vida de Peter, combiná-la com suas próprias ambições e seu desejo de "vencer", Octavius ​​​​se declarou o melhor e vestiu o traje por mais de 30 edições. Naturalmente, a história terminou com Peter assumindo o controle de seu próprio corpo novamente, com Otto optando por se sacrificar para salvar outros. Por meio de maquinações em quadrinhos, Octavius ​​​​foi capaz de retornar depois de colocar uma cópia de sua consciência no corpo do robô do Cérebro Vivo. Eventualmente, porém, ele transferiu sua mente para um clone do corpo de Peter Parker e voltou aos seus modos de Homem-Aranha Superior, por mais um tempo de novo. Somente mais recentemente, em um acordo com Mephisto, o Doutor Octopus conseguiu seu velho corpo de volta.

Embora eles tenham adicionado "Mais informações chegando em breve", parece provável que não saibamos mais sobre a nova série Superior do Homem-Aranha até a San Diego Comic-Con.

Coveiro

comments powered by Disqus