quinta-feira, 1 de março de 2018

E a data para o filme dos Vingadores: Guerra Infinita mudou... pra mais cedo!


E a Marvel anunciou agora a tarde que o filme Vingadores: Guerra Infinita ganhou uma nova data. E a data será 27 de Abril, com estreia global! Isso mesmo!

Tudo isso começou com um tweet modesto da Marvel Studio perguntando: "Em uma escala de um ao infinito, quão ansioso você está para ver (Guerra Infinita) em 04 de Maio?" Robert Downey Jr. responde logo em seguida: "Alguma chance de podermos vê-lo mais cedo? " E aí vem a grande revelação: "Qualquer coisa para você, Sr. Stark! Que tal 27 de Abril?"


Especula-se que o filme possua mortes importantes e detalhes sobre a localização da Pedra da Alma, ou até mesmo a revelação da mesma no filme, sem falar em qualquer novo tipo de informação que possa aparecer no filme e, possivelmente, pistas do que possa ser o título da sequencia de Vingadores.

Já que o filme do Pantera já se consolidou como sucesso absoluto, acima das expectativas do Studios, agora eles estão livres para começar uma grande campanha de marketing em cima do filme do maior grupo de heróis da Marvel, que promete bastante! E vou falar que ele começaram muito bem mesmo, dando essa notícia!

Só lembrando que aqui no Brasil, Vingadores: Guerra Infinita já tem data de estreia para 26 de Abril, um dia antes da estreia global! Até o momento, não temos notícias se a data muda aqui também. Aguardem por novidades!

E você, numa escala de 1 ao infinito, quão ansioso você está para o dia 27 de Abril, ver Guerra Infinita nos cinemas?

Marcus Pedro

comments powered by Disqus