domingo, 11 de março de 2018

Mais imagens de bastidores e uma descrição de outra cena de Vingadores: Guerra Infinita



Ainda está rendendo aqui coisas que sairam na matéria da Entertainment Weekly na semana passada. Desta vez, além de fotos de bastidores, temos mais depoimentos do irmão Russo sobre o que encontraremos no filme e a descrição de uma cena entre Thor e Capitão América. Confira:




Segundo Joe Russo, "Eles estarão fraturados no começo do filme. Essa foi sempre a intenção, num arco maior, de separar os Vingadores antes da maior ameaça que eles já viram aparecer. Thanos é virtualmente um personagem indestrutível, o que faz dele um personagem extremamente difícil de se lutar". Anthony Russo complementou falando que "Em face a isso, é tipo 'Podemos superar essas nossas divisões que se desenvolveram entre a gente por conta dessa causa comum? Essa é a verdadeira questão". Ainda pra  Entertainment Weekly, o diretor disse sobre Thanos que "Ele está numa caçada. Estamos usando um pouco do componente do gênero de assalto dos filmes dos anos 90. Thanos faz o estilo destruir e pegar e todo mundo está tentando detê-lo a todo custo durante todo o filme".


Outra curiosidade da edição da EW é a descrição de uma cena entre Chris Evans e Chris Hemsworth quando se reencontram pela primeira vez depois de tanto tempo. Segundo a revista, na cena, 'o visual da capital de Wakanda permanece a distância, e o Capitão e o Thor estão entre as centenas de guerreiros tribais de toda aquela nação, reunidos ao limite de um rio para se juntar aos heróis para encarar uma horda de aliens sintéticos demoníacos chamados de Outriders (ou Batedores, como foram traduzidos no Brasil). Na cena, Evans e Hemsworth brincaram com o que de fato os atores deveriam falar um para o outro ali. 'Algo do tipo "Cabelo curto agora? Boa escolha" diria o Capitão enquanto viria um Outrider invisível chegando, ao que Thor responderia "O seu também. A barba. Muito áspera". Eles ficaram brincando com isso até chegar diante das câmeras e se posicionar, daí era seguido por efeitos de raios, seguido de cortinas de chuvas que colocaram todo o pessoal da produção em busca de cobertura. A revista disse que essa foi uma das últimas cenas que viram e que não sabem se a filmagem de brincadeira irá ou não para a versão do filme. Segundo eles, em Vingadores: Guerra Infinita é difícil saber quem de fato sobreviverá ao corte final.


E se a ansiedade já não é grande o bastante, parece que teremos uma amostrinha de Vingadores: Guerra Infinita no canal Entertainment Tonight nesta segunda-feira. Não chega a ser um trailer, mas parece que teremos algumas curiosidades de bastidores aí:


Vingadores: Guerra Infinita foi dirigido por Joe e Anthony Russo, e tem no seu elenco os grandes astros de seus filmes anteriores como Robert Downey Jr., Josh Brolin, Mark Ruffalo, Tom Hiddleston, Chris Evans, Chris Hemsworth, Jeremy Renner, Chris Pratt, Elizabeth Olsen, Sebastian Stan, Benedict Cumberbatch, Paul Bettany, Samuel L. Jackson, Cobie Smulders, Benedict Wong, Zoe Saldana, Karen Gillan, Vin Diesel, Dave Bautista, Pom Klementieff, Scarlett Johansson, Tom Holland e Anthony Mackie. Com nova data de estreia mundial, o filme chega aqui dia 26 de Abril. Faltam 45 dias apenas!

Coveiro

comments powered by Disqus