domingo, 4 de março de 2018

Marvel libera seis imagens e fichas de personagens de Vingadores: Guerra Infinita



Assim como fez com Pantera Negra, a Marvel liberou hoje seis imagens de personagens chaves de Vingadores: Guerra Infinita. Com elas, é possível ter uma direção melhor do atual status quo e quão direção esses personagens irão seguir nos filmes. Confira:

Os Vingadores são levados cara a cara comtra o Senhor da Guerra astuto, inteligente e feroz chamado Thanos, uma implacável ameaça cósmica consumida para salvar o universo de si mesmo. Para detê-lo, os Vingadores devem unir forças com os Guardiões da Galáxia, o Doutor Estranho e o Homem-Aranha para derrubar esse vilão que não vai parar por nada até colecionar as seis jóias do infinito.
Ainda se esforçando para ganhar de volta sua dignidade, o poderoso Deus do Thunder será testado quando se encontrar e confrontar o imbatível Thanos.
Uma das espiãs mais mortíferas do mundo se encontra mais uma vez fugindo depois que os Vingadores se dissolveram. Mas seu instinto assassino precisará estar no topo do jogo quando a maior ameaça cósmica já conhecida vem na Terra.
Desde que se opôs aos Acordos de Sokovia, o super-soldado permaneceu fora o radar enquanto continuava a fazer o que ele acreditava ser certo - salvar o mundo em missões clandestinas.
Ainda lutando contra volatilidade de seu alterego, Bruce Banner precisa fazer as pazes com quem ele é se quiser ter alguma chance de parar Thanos de causar estragos na galáxia.
O amigão da vizinha Homem-Aranha terá que usar sua inteligência, força e sentido de aranha para ajudar os outros heróis a impedir que Thanos vença em seu plano para colecionar todas as joias do infinito.

E aproveitando que falamos do Homem-Aranha, saiu hoje a tarde o primeiro conecpt art do personagem com suas garras hidraúlicas. Até então, só tínhamos visto elas em versões de brinquedos:



E como falta ainda um monte de personagem aí ser listado, esperem mais dessas biografias ao longo dos próximos dias saindo por ai.

Vingadores: Guerra Infinita foi dirigido por Joe e Anthony Russo, e tem no seu elenco os grandes astros de seus filmes anteriores como Robert Downey Jr., Josh Brolin, Mark Ruffalo, Tom Hiddleston, Chris Evans, Chris Hemsworth, Jeremy Renner, Chris Pratt, Elizabeth Olsen, Sebastian Stan, Benedict Cumberbatch, Paul Bettany, Samuel L. Jackson, Cobie Smulders, Benedict Wong, Zoe Saldana, Karen Gillan, Vin Diesel, Dave Bautista, Pom Klementieff, Scarlett Johansson, Tom Holland e Anthony Mackie. Com nova data de estreia mundial, o filme chega aqui dia 26 de Abril, um dia antes de aportar em território americano.

Coveiro

comments powered by Disqus