terça-feira, 13 de março de 2018

Preview de Marvel Two-in-One apresenta novo uniforme do Quarteto Fantástico


A Marvel liberou um preview de algumas páginas da nova edição de Marvel Two-in-One número 4, onde foi apresentado um novo uniforme do Quarteto Fantástico. Deem uma checada logo abaixo.








Como perceberam, ainda não é o grupo clássico reunido e tão pouco são quatro membros, porém, a história continua com a busca a família Fantástica nos confins do Multiverso, mais especificamente no Multiplano que, segundo Rachina que se juntou ao Johnny e o Ben Grimm, é o local onde todos os universos se conectam.

Em entrevista ao Comicbook.com, o editor Tom Brevoort comentou como pensa sobre o futuro do Quarteto Fantástico.

"Não vamos nos aprofundar muito nisso, enquanto posso dizer que temos Marvel Two-in-One no bolso, isto é realmente um quadrinho do Quarteto Fantástico, tanto em conteúdo quanto em espírito," disse o Brevoort. "Então, sim, definitivamente é uma série sobre esse elemento perdidos que as pessoas desejam no Marvel Universe. Em um sentido muito real, os sentimentos de Johnny e Ben sobre sua família aparentemente desaparecida ecoam os sentimentos da platéia durante todos esses meses. E o fato é que, apesar de Ben achar que está mentindo para Johnny, sabemos que ele está acidentalmente no caminho certo, o que significa que há todas as chances de que nossos dois fantásticos possam tropeçar inadvertidamente sobre as migalhas de pão que os guiará, e o resto do Universo Marvel, para o Reunião que todos esperaram! "

E para quem quer mais uns detalhes dos novos uniformes do grupo, temos aqui, apresentados na conta do Tumblr do artista Valerio Schitti, estudos dos personagens no seus devidos uniformes e paletas de cores (vocês não fazem ideia o quanto que esse tipo de post deixa nós, demais artistas, felizes). 




O edição de Marvel Two-in-One 4 irá para as comicshops norte-americanas no dia 14 de Março e tem no roteiro Chip Zdarsky, na arte Valerio Schitti com cores de Frank Martin. A capa da edição fica por conta de Nick Bradshaw.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus