terça-feira, 2 de março de 2021

Chamada de elenco pra Invasão Secreta sugere três novos personagens na série

 Assim como nos cinemas, a fórmula da Marvel Studios pras séries está dando muito, muito certo. Até onde sabemos, temos agora mais de 10 projetos na lista só pra Disney+ e que devem preencher o espaço na plataforma até 2022 pelo menos. Dentre esses, temos Invasão Secreta, com  o retorno de Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Talos (Ben Mendelsohn). Há rumores aí que muitos outros atores de outras partes da franquia da Marvel voltarão e darão as caras por aqui, mas a primeira notícia mais concreta sobre o elenco veio essa semana via o site Illuminerdi.


Segundo foi dito, diretores de elenco estão na busca por atores marcantes para três papéis em especial. O primeiro deles é de um personagem regular masculino que deve ter entre 50 e 60 anos de idade e será o principal antagonista da série. Outro papel será também regular na série e deve ser de uma mulher entre as idades de 40-50 anos, que deverá "compartilhar muitas cenas" com Nick Fury. Por fim, o terceiro papel que estão buscando é de um "coadjuvante importante", que será interpretado por uma jovem atriz.

Embora não haja como dizer exatamente quais personagens da Marvel Comics esses papéis representarão, isso não impediu o surgimento de algumas teorias por parte da maioria dos sites. Alguns acreditam que o vilão masculino pode ser Dorrek VII, que já foi o Imperador do Império Skrull nos quadrinhos mas nunca deu as caras no Universo Cinematográfico da Marvel. Há também a possibilidade de que o papel regular feminino da série seja alguém que tenha igual importância a do Nick Fury, que sendo o tema da série algo mais especial, poderíamos acreditar que seja a de Abigail Brand. Já a atriz mais nova é algo muito aberto pra se especular e depende muito de qual direção a série deve seguir.

A série da Invasão Secreta terá ex-Mr. Robot Kyle Bradstreet como showrunner, que apresentará uma visão única do arco da Marvel Comics de mesmo nome. Kevin Feige já deu entender que as direções vão muito diferentes daquilo que o Bendis fez nos quadrinhos.

Coveiro


comments powered by Disqus