terça-feira, 2 de março de 2021

Rumor sobre um novo herói sendo introduzido em Capitã Marvel 2

 Acho que nunca houve tantos projetos sendo feitos ao mesmo tempo assim na Marvel Studios, o que poderia significar para muitos um atropelo, mas devido a confiança que temos em Kevin Feige, só implica que o universo está em plena expansão, seja nos cinemas, seja em séries pro streaming da Disney+. Desta vez, os rumores remente a Capitã Marvel 2 e a possível chegada de mais um herói pra se juntar as mulheres já confirmadas do longa:


De acordo com uma grade de elenco que caiu nas mãos do site GWW, a Marvel Studios está procurando preencher um papel masculino coadjuvante no próximo filme da Capitã Marvel com uma descrição bem particular. A chamada diz que o estúdio está procurando por um ator, homem, de 20-30 anos descrito como um tipo de Michael B. Jordan ou John Boyega. Atualmente não há uma descrição do personagem que irá atender este papel e parece ser propositalmente vago. Só que considerando o filme em questão e as especulações recentes, é inteiramente possível que sejam a vinda de Adam Brashear / O  Marvel Azul para o UCM.

Adam Brashear tem ligações tanto com a Capitã Marvel Carol Danvers como a Monica Rambeau. Nos quadrinhos, Brashear é um veterano militar e engenheiro elétrico com doutorado em física teórica. Quando era um veterano militar como Carol nos quadrinhos, Brashear estava envolvido com o Projeto Perseus e, como Carol, o projeto deu seus passos em falso e embebeu Brashear com poder extremo. Ao mesmo tempo, Adam e Monica chegaram a ter uma relação romântica nos quadrinhos, o que fez muita gente inclusive especular que ele apareceria em WandaVision depois que a Monica fez referência a um engenheiro do qual era amiga de longa data. Vale ressaltar que tanto Mônica como Carol participaram juntas do grupo Supremos, que também fazia parte o Marvel Azul. Caso seja verdade, é muito poder de fogo do lado dos heróis!

E falando em Capitã Marvel 2, antigos rumores sobre o romance entre a personagem e a Valquíria se tornar algo real no UCM foi fortalecido por um recente twitter da atriz Brie Larson falando que ela e Tessa estavam aprontando alguma coisa...


Obviamente, temos que sempre ter cautela nessas questões. O próprio diretor Taika Waititi praticamente descartou a ideia de Carol Danvers aparecer no seu filme qundo recentemente falou numa entrevista que "o lance é que, eu acho perigoso as pessoas ficaem falando demais sobre o que elas esperam que a Marvel faça, porque é bem capaz de eles tenderem a fazer uma coisa oposta...".

Larson já está treinando para reprisar seu papel como Carol Danvers para Capitã Marvel 2 que sai em 2022. A sequência será dirigida por Nia DaCosta, que não apenas dirigiu o próximo Candyman, mas já trabalhou com Tessa Thompson em seu aclamado filme de estreia em 2018, Little Woods. Juntando-se a Larson no elenco do Capitão Marvel 2 está Zawe Ashton como a vilã do filme, Teyonah Parris reprisando seu papel de WandaVision como a adulta Monica Rambeau e Iman Vellani como Kamala Khan, após a introdução do personagem na sérieda  Ms. Marvel deste ano na Disney+.

Coveiro

comments powered by Disqus