quarta-feira, 3 de março de 2021

Marvel Studios procurando jovem atriz para o filme do Blade

Parece que uma antiga ideia pra um projeto de Blade não utilizado nos quadrinhos vai servir de base pro próximo filme. Em 2015, a Marvel Comics chegou a soltar previews do lançamento de uma nova série Blade, que foi criada para acompanhar o Daywalker treinando sua filha, Fallon Gray, para substituí-lo. A série, que muitos diziam que estaria servindo de ponte de projeção para uma possível volta de Snipes ao papel num projeto da Marvel TV, acabou não indo em frente, mas a ideia parece que não morreu.

Era época em que a empresa começou a se concentrar em muitos heróis do legado, de  Miles Morales como Homem-Aranha, Riri Williams como Coração de Ferro ou Sam Wilson como Capitão América, todos estavam ganhando seu "herdeiro" lógico. 

A perspectiva do título gerou muita empolgação online, mas quando o escritor Tim Seeley abandonou tudo, esperava-se que a Marvel Comics deveria escolher uma escritora negra para substituí-lo, mas isso nunca aconteceu. A ideia ficou na cabeça dos fãs, no entanto.

Então, pra por lenha à fogueira, descobrimos essa semana via Charles Murphy do Murphy's Multiverse, que a Marvel Studios está fazendo uma convocação para o elenco do filme em busca de uma adolescente chamada 'Ruby'. Pro papel, é definido que ela deve ser "afro-americana" e com uma personalidade "atenciosa, séria e preocupada por ter crescido em um mundo complexo". Seu papel é considerado de uma coadjuvante importante.

Nenhum detalhe adicional foi revelado, mas há especulações online de que Kevin Feige pode estar mesmo seguindo os planos abandonados da HQ e juntar Mahershala Ali com essa jovem negra pra treiná-la. Além de Ali, só temos confirmados Stacy Osei-Kuffour, que está escrevendo o roteiro. Não há nenhuma palavra sobre o diretor ou a data de lançamento.

Coveiro

comments powered by Disqus