quarta-feira, 3 de março de 2021

Teria Paul Bettany 'trollado' os fãs sobre o personagem misterioso em Wandavision?

 O elenco de Wandavision tem conseguido nos manter muito presos ao seriado e deixando a gente viajar nas mais loucas teorias na série. E isso obviamente vem instigando todos nós a mal esperar por vir cada novo episódio toda sexta-feira. De identidades desconhecidas de engenheiros espaciais a teorias sobre demônios por trás de tudo, há algo que muitos fãs estão na expectativa pra finalmente descobrir no próximo dia 5 - Quem é o tal personagem surpresa a ser revelado no final que Paul Bettany fez tanto mistério? 



Em uma entrevista no mês passado para a Esquire, o ator Paul Bettany nos encheu de esperanças - e muitas teorias, claro - quando disse que um personagem surpresa ainda não revelado estava por vir em Wandavision. Nas suas palavras,  “A verdade é que, de todos os personagens que estávamos tentando manter em segredo, muitos deles vazaram. Há um personagem que não foi revelado. E é muito emocionante. É um ator com quem desejei trabalhar durante toda a minha vida. Temos algumas cenas incríveis juntos e acho que a química entre nós é extraordinária, tipo fogos de artifício no set”.

Os fãs imediatamente começaram a especular sobre o que isso poderia significar, com alguns até tentando descobrir com quem o ator Bettany nunca havia trabalhado. No entanto, tendo assistido ao episódio da semana passada, está bem claro que a fala de Paul pode muito bem ser uma tiração da nossa cara, uma bela pegadinha do ator. Há quem acredite que o ator com quem ele nunca atuou antes e teve empatia sem igual nos sets possa ser... o próprio Paul Bettany.

Em uma entrevista ao HuffPost, o diretor da WandaVision Matt Shakman foi questionado sobre a participação especial que Bettany sugeriu e respondeu: "Vou deixar Paul Bettany responder a essa pergunta. Ele cavou esse buraco para si mesmo. Ele pode sair dele." Quando questionado novamente se Bettany estava apenas brincando e se a tal participação especial seria ele mesmo como o Visão Branco, Shakman manteve-se firme: “Eu não sei. Teremos que deixar Paul responder a essa pergunta. ”


A ideia de que Bettany “cavou este buraco para si mesmo” parece sugerir que uma verdadeira surpresa para os fãs que esperavam algo mais. Parece que o diretor meio que confirmou aqui que o ator fez um pegadinha que pode render a ira de alguns fãs sem espírito esportivo. Claro, ainda há uma chance de sermos surprendido com algo mais.

“Estou maravilhado com a resposta dos fãs”, disse Shakman. “Nunca poderíamos ter esperado esse tipo de resposta. Não esperávamos enquanto estávamos fazendo, e a ideia de que existe um público apaixonado e inspirado que sairá e criará esses memes e vídeos de TikTok maravilhosos é realmente inspirador para todos nós. Nós os distribuímos entre o elenco e os escritores, então sabemos que seus trabalhos estão sendo apreciados. ”


No que diz respeito a uma participação especial, apesar da brincadeira de Bettany ter provavelmente se referido a ele mesmo e ao seu Visão Branco, isso não impede ainda que outras teorias sobre aparições surpresas na cena final se concretizem. Veio da boca de Lizzie Olsen que o episódio final teria um momento de cair o queixo equivalente a chegada de Luke Skywalker no final da segunda temporada de Mandaloriano. Ela estaria também se referindo ao Visão Branco? Ou é a quase dada como certa aparição do Doutor Estranho no final ligando a série com seu segundo filme?

Coveiro


comments powered by Disqus