sábado, 6 de março de 2021

Um Zemo mais sombrio após o Blip em Falcão e Soldado Invernal


A próxima série da Marvel Studios está vindo aí em duas semanas. Falcão e Soldado Invernal além de trazer de volta essa dupla briguenta de volta ao foco, contará com o retorno de Helmut Zemo, vivido por Daniel Brühl, que apareceu pela primeira vez em Capitão América: Guerra Civil. Em matéria na edição deste trimestre na revista D23, descobrimos quais as motivações desse vilão nessa próxima avetura.

Na revista, a diretora Kari Skogland revelou seu entusiasmo em trabalhar com o personagem pelo fato de que a história "o deixou em um lugar muito sombrio". “É muito emocionante trazê-lo de volta porque o deixamos em um lugar muito obscuro. E é interessante acompanhá-lo nessa jornada. O que foi divertido em trabalhar com Daniel e os três é que partimos em uma jornada muito inesperada e descobrimos coisas sobre o Barão Zemo que não prevíamos. Como resultado, ficamos satisfeitos que o personagem é muito mais complexo do que inicialmente sabíamos. "

O ator Anthony Mackie explica que “Depois do Blip, a grande questão agora é: 'Como todos nós nos encaixamos?' Zemo está de volta e tentando se encaixar. E Zemo fica muito ruim bem rápido, então isso é um problema". Já Sebastian Stan  brinca com a rixa pessoal de Bucky Barnes com Zemo sobre o enredo geral: “Tanto Bucky quanto Zemo ainda têm uma disputa a resolver - certamente um com o outro, mas talvez também com o mundo. Então, sua própria inclusão era inevitável, na minha opinião. ”

Em outra conversa dada a à SFX Magazine, o redator principal da série, Malcom Spellman, falou sobre como O Falcão e o Soldado Invernal atuam em eventos do mundo real só que num mundo complicado depois do Blip. "Não há como esconder o fato de que quatro bilhões de pessoas no UCM desapareceram por cinco anos e depois voltaram. E nosso serido começa a partir daí e fala diretamente sobre como o mundo se sente em um fluxo e lidando com um problema global , "disse Spellman. “Quando a pandemia atinge, e todo o planeta tem que se unir e lidar com ela, a sinergia é perfeita. A mesma coisa com os problemas de um homem negro lutando por aquele escudo. As histórias estão aí, em nossa cara para sempre. Não há como evitar, e a Marvel não pede que você evite. O que eles pedem que você faça é nunca sobrecarregar a narrativa. Deixe a narrativa ser enérgica, divertida e ambiciosa e, dentro disso, seja justo e seja honesto. " 

Falcão e Soldado Invernal é estrelada por Anthony Mackie como Sam "Falcão" Wilson e Sebastian Stan como Bucky "Soldado Invernal" Barnes, que são acompanhados por outras estrelas de renome como Daniel Bruhl, Wyatt Russell, Erin Kellyman, Carl Lumbly, Adepero Oduye, Clé Bennet, Noah Mills, Julie Zhan, Desmond Chiam, Georges St-Pierre,  Danny Ramirez e Miki Ishikawa em papéis não anunciados. Falcão e Soldado Invernal voltou agora as gravações e será dirigida por Kari Skogland com roteiro de Derek Kolstad, Michael Kastelein e Malcolm Spellman.

Coveiro

comments powered by Disqus