domingo, 7 de março de 2021

Uma Skrull na série da Mulher-Hulk?


Ainda não sabemos quando começarão a rodar as câmeras das filmagens da Mulher-Hulk da Marvel, mas parece que a série da Disney + agora começou a procurar por atores para preencher alguns papéis coadjuvantes importantes. De acordo com The Illuminerdi, uma chamada de elenco foi lançada para um personagem recorrente com o codinome 'A'Dood', que é descrito como "uma metamorfa de 20-30 anos" que "abraça a cultura pop da Terra.

Se você pensou que essa metamorfa pode ser uma Skrull, está indo pela direção correta. Chegundo a descrição do cast, essa personagem usa seu poder de tal maneira que faz tudo o que pode para fazê-la feliz, tirando proveito disso". A maioria dos sites especializdos acredita que essa personagem seja Jazinda.

Nos quadrinhos, a filha do Super-Skrull era amiga de Jennifer Walters e as duas até juntaram forças como caçadoras de recompensas por um tempo. Jazinda não é a única possibilidade, é claro, mas apresentar um personagem Skrull proeminente seria uma ótima maneira de amarrar a história da Mulher-Hulk ao plot maior que vem sendo construído em Invasão Secreta ou mesmo em Capitã Marvel 2.

Tatiana Maslany está definida para estrelar como She-Hulk, com Mark Ruffalo confirmado para aparecer como Bruce Banner e Ginger Gonzaga tem um papel ainda não anunciado que será tipo a melhor amiga de Jennifer Walters. Tim Roth também está a bordo como Abominável, e sabemos que uma atriz de renome para interpretar uma vilã misteriosa está sendo procurado. A diretora de Dead To Me, Kat Coiro, comandará o piloto e vários outros episódios, enquanto a roteirista Jessica Gao de Rick e Morty comandará a sala dos roteiristas.

Coveiro

comments powered by Disqus