sexta-feira, 2 de julho de 2021

Tom Hiddleston, Waldron e Herron discutem o relacionamento de Loki e Sylvie na série

 A cada novo episódio de Loki, a Marvel tem liberado uma matéria, incluindo entrevista com atores e elenco da série. Com "The Nexus Event" nessa última quarta-feira não foi diferente. E o que mais chamou a atenção desta vez foi a última revelação romântica entre Loki e Sylvie que foi capaz de criar um baita evento nexus que chamou a atenção de todos na TVA.

O próprio Tom Hiddleston falou sobre isso, dizendo "Eu não acho que o relacionamento de Loki consigo mesmo tem sido muito saudável. Tentar aceitar esses aspectos de si mesmo, dos quais ele tem fugido, era uma forma de pensar sobre isso de uma forma muito interessante. Além disso, Sylvie não é Loki. Sylvie é Sylvie. Isso também é interessante. Estou muito animado para ver o que as pessoas acham disso. ”

O ator descreveu que quando Loki conheceu Sylvie, ele foi "inspirado apenas pela curiosidade", mas percebeu apesar de iguais, não são iguais". Tom disse que 

“Ele quer falar com ela e compreendê-la e tentar discernir o que foi semelhante nas suas experiências e o que foi diferente. Ele continua fazendo perguntas a ela porque quer ver se a experiência dele também foi a experiência dela. Acho que ele percebe, e ela percebe, que embora sejam iguais, não são iguais".

“Esse foi um dos pontos cruciais da minha proposta, que haveria uma história de amor”, explicou o redator principal Michael Waldron à Marvel.com. “Nós conversamos um pouco sobre, como realmente queremos que esse cara se apaixone por outra versão de si mesmo? Isso é muito louco? Mas em uma série que, para mim, é basicamente sobre amor próprio, autorreflexão e perdão a si mesmo, parecia certo que essa seria a primeira história de amor real de Loki. ”



 

A história de amor de Loki e Sylvie tem um começo apocalíptico, pois é onde os dois começam a se vincular. Presos em uma lua à beira da destruição total, os dois são forçados a trabalhar juntos para encontrar uma maneira de sair desta situação. “O visual que eles compartilham, aquele momento, [começou como] uma amizade florescente”, continua Waldron. “Então, pela primeira vez, os dois sentiram aquela pontada de 'Oh, isso poderia ser algo mais? O que é isso que estou sentindo? 'Estes são dois seres de puro caos que são a mesma pessoa se apaixonando. É um ramo que sobe e desce e é exatamente o tipo de coisa que aterrorizaria a TVA. ” 

“Quem é melhor para Loki do que ele mesmo?” a diretora Kate Herron entra na conversa. “Todo o seriado é sobre identidade. É sobre ele, e ele está em um caminho muito diferente e em uma jornada diferente. Ele vê coisas em Sylvie que ele pensa, ‘Oh, eu estive lá. Eu sei o que você sente. 'Mas ela está tipo,' Bem, eu não me sinto assim '. E eu acho que foi o tipo de coisa divertida nisso. Ela é ele, mas ela não é ele. Eles tiveram experiências de vida tão diferentes. Então, apenas de uma perspectiva de identidade, foi interessante investigar isso. ”

Herron foi cuidadoso em estabelecer esse relacionamento. “Tratava-se apenas de dar-lhe espaço para respirar e explorar de uma forma que parecesse merecida”, explica ela. “Acho que algo que Sophia capturou muito bem é que ela está em um espaço diferente”, continua Herron. “Ela está quase onde Loki estava em Thor em alguns aspectos, onde ela está lidando com muita dor. Por diferentes razões, obviamente. Foi muito interessante tê-la em um espaço mental diferente de um Loki diferente. ”

Quando a produção foi encerrada no início da pandemia, Herron continuou trabalhando, montando o que já havia sido filmado. Ela percebeu que “havia algumas coisas tonais que estavam vindo à tona” entre Loki e Sylvie que ela poderia explorar mais profundamente. “Enquanto estávamos gravando juntos no estúdio, todos estavam,‘ Oh, esse [relacionamento] é muito legal. Vamos nos aprofundar mais nisso, ’" compartilhou Herron. “Quando voltamos às filmagens, adicionamos ou ajustamos os roteiros basicamente para [enfatizá-lo]”.  

Novos episódios de Loki estreiam às quartas-feiras na Disney +. Na série temos Tom Hiddleston retorna como personagem-título, acompanhado por Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant. Kate Herron dirige a série, e Michael Waldron é o escritor principal.

Coveiro

comments powered by Disqus