sexta-feira, 2 de julho de 2021

Nova fase "Beyond" do Homem-Aranha apresenta artistas, capas variantes e um preview

 Na semana passada, a Marvel anunciou que uma equipe de escritores se reunirá neste mês de outubro para uma nova fase da série do Espetacular Homem-Aranha. Zeb Wells, Kelly Thompson, Saladin Ahmed, Cody Ziglar e Patrick Gleason criaram uma saga além de qualquer coisa que já existiu na história do Homem-Aranha, e a série que em breve será três vezes por mês contará com um time de estrelas de incríveis artistas. Essa semana, vamos apresentá-los junto com capas novas da revista e um preview:





O escritor / artista Patrick Gleason será o alicerce da equipe, liderando o design e fazendo a arte da grande edição marcante AMAZING SPIDER-MAN # 75. Se juntam a ele a aclamada artista Sara Pichelli, a co-criadora de Miles Morales fazendo seu primeiro trabalho em Amazing Spider-Man, assim como Michael Dowling, conhecido por seu incrível trabalho em Gata Negra. Além disso, a lenda dos quadrinhos Arthur Adams irá agraciar esta temporada épica com sua incrível arte em cada capa. E esta é apenas a ponta do iceberg para as lendas que estarão trazendo este épico revolucionário para você!


 

“Quando começamos a construir ‘Beyond’, sabíamos que tínhamos que tirar todas as barreiras do lado artístico. Isso começou com a certeza de que Patrick Gleason estava conosco desde o início como escritor e artista. Suas recentes capas do Cabeça de Teia abalaram a indústria, mostrando mais um elemento da incrível carreira que todos nós vimos em exibição durante sua fase em Amazing Spider-Man. Ele rapidamente se tornou nossa pedra angular artística, mas também precisávamos ter certeza de que todos os outros se juntassem a ele eram talentos de elite" disse o editor Nick Lowe.

“Sara Pichelli é uma lenda absoluta, criando alguns dos trabalhos mais impactantes dos últimos dez anos. É uma loucura pensar que esta será a primeira vez dela desenhando Amazing Spider-Man, e ela já nos surpreendeu com seu trabalho magistral. O trabalho de Michael Dowling em 'Unfollow' e outros trabalhos fizeram com que ele fosse contratado para Gata Negra, mas seu trabalho lá nos mostrou que ele seria um superstar absoluto, e suas edições já estão explodindo nossas mentes. E então, ser capaz de conseguir Arthur Adams como nosso artista da capa. Quer dizer, desde seu clássico X-Men Annuals até hoje, Arthur definiu o Universo Marvel visualmente tanto quanto qualquer pessoa. Então, para tê-lo aqui? Estou muito animado. E espere até revelarmos o resto da nossa lista de estrelas! ”


 




Pra começar a entender essa nova fase, vocês tem que acompanhar primeiro o FREE COMIC BOOK DAY 2021: SPIDER-MAN / VENOM em 14 de agosto para o primeiro vislumbre do que está por vir nesta nova era emocionante do AMAZING SPIDER-MAN!


Coveiro

comments powered by Disqus