sexta-feira, 2 de julho de 2021

Quem é quem na cena pós-crédito do quarto episódio de Loki?


Não queremos spoilear muito, mas acho que depois de dois dias da estreia, não dá mais pra segurar as informações bombásticas do que vimos ao final do quarto episódio de Loki. Se você não viu até agora, e não quer estragar seu momento de surpresa, suma daqui. 

Está ainda aí? Então, assim como nós, você está enre aqueles que  se surpreendeu ao ver que o personagem de Tom Hiddleston está vivinho ainda depois de ter sido podado pela Ravonn Renslayer. E não só isso! Ele vai parar num lugar estranho que parece uma Nova York destruída (com direito a Torre dos Vingadores e tudo) e fica tão surpreso quanto a gente quando se depara com essas quatro versões suas bem diferentes. 

Mas quem são essas versões de Loki? Bem os próprios créditos do episódio podem nos dar uma dica:

Richard E. Grant (da ultima trilogia de Star Wars e Dupla Explosiva) era mais que certo na série e muitos fãs teorizavam que ele estaria na série para fazer um papel de um "Velho Loki", melhor estilo minissérie do personagem escrita por Esad Ribic. Bem, esse foi um ponto quase certeiro para os fãs, mas ele é definido pela produção como o Loki Clássico. É isso mesmo, sem pudor nenhum o vemos como se fosse um cosplay da NYCC com roupas bem fieis aos quadrinhos.

Jack Veal (de Come Away e da série Tin Star) é o Kid Loki, outro personagem que já era mais que falado em rumores da série como falamos aqui. O único fato aqui é que Veal parece bem mais crescidinho e está quase como o Loki adolescente. Há quem acredite que ele pode muito bem migrar pro universo regular do UCM e virar um Jovem Vingador. Será...?

Deobia Oparei (de Sex Education e Jumaji 2) é o mais desconhecido deles até agora, fazendo o papel de Boastful Loki. O nome em si não faz nenhuma referência aos quadrinhos diretamente, mas ele ter nas mãos uma versão diferente do Mjolnir não deixa de ser intrigante. O ator postou uma foto em suas redes sociais




E por fim, não podemos esquecer de falar do Jacaré nas mãos do Kid Loki. Ele está de elmo ali e só não é exatamente uma surpresa porque houve alguns vazamentos de Lego que mostravam um 'alligator' acompanhando uma das box temáticas da série que vão sair esse ano. O curioso é que além dele, também vazou que veremos o Throg (ou Sapo do Trovão, lembra?) também. O Pocinha vem aí?

Aproveitando que já estamos spoileando bastante aqui, confira cenas novas dos próximos episódios clicando no player abaixo:

Novos episódios de Loki estreiam às quartas-feiras na Disney +. Na série temos Tom Hiddleston retorna como personagem-título, acompanhado por Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant. Kate Herron dirige a série, e Michael Waldron é o escritor principal.


Coveiro

comments powered by Disqus