sexta-feira, 2 de julho de 2021

É a vez da Funko e Hasbro 'vazarem' bonecos de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.

 Depois do vazamento da LEGO ontem, foi a vez da Funko e Hasbro mostrarem imagens de suas peças de Homem-Aranha: Sem Volta pra Casa. Apesar de não ter saido oficialmente, as imagens são pra valer. E dizem muito do filme e confirmam os diferentes uniformes vistos ontem. Confira:

Começamos com uma fantasia que é oficialmente chamada de "traje integrado". Combinando o aranha de Ferro com a traje atualizado de Homem-Aranha: Longe de casa. Parece que o escalador de paredes também será capaz de usar poderes mágicos enquanto esse problema do Multiverso do Universo Cinematográfico Marvel surge.












 O traje "aprimorado" de Homem-Aranha: Longe de Casa volta aqui, assim como uma roupa nova preta e dourada para Peter Parker, que é definitivamente diferente do que vimos antes. O que leva ao herói vestindo isso ainda está para ser visto, mas definitivamente parece uma inspiração do "traje furtivo" que ele usou no segundo filme. 







Tanto os Funko Pops quanto os Marvel Legends também mostra um Doutor Estrango muito diferente. Aquela pá lá na mão dele seria a prova de que ele é uma variante do Coveiro do nosso site? E também temos um boneco do J.K. Simmons retornando como J. Jonah Jameson. E nos Funkos, temos as primeiras versões de MJ e Ned também.










Será que o primeiro trailer de Homem-Aranha: Sem Volta pra Casa finalmente está a caminho? Certamente esse "vazamento" de imagens com uma série de produtos oficiais do filme significa alguma coisa. Dizem por aí que só sairia depois do quinto episódio de Loki. Outros falam que sairá com o filme da Viúva Negra já nos cinemas. Se for isso, é provável que já saia semana que vem!


Coveiro

comments powered by Disqus