sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Desmentido de novo os boatos do dia sobre Letitia Wright abandonando as filmagens de 'Wakanda Forever'.

 

 



Hoje mais cedo, alguns sites menores começaram a espalhar de novo rumores sem fundamento sobre a atriz de Pantera Negra, Letitia Wright, de que ela não estaria disposta a tomar a vacina e que isso estaria comprometendo inteiramente a produção do filme sequência que está previsto para sair em 2022, Pantera Negra: Wakanda Forever. Segundo o novo rumor, a atriz teria batido o pé ao ponto de abandonar a produção do filme a tomar o imunizante. Mediante ao levante de novo deste boato, foi necessário uma nova nota a imprensa desmentindo tudo.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Pantera Negra 2 está, de fato, no caminho certo e deve retomar as filmagens em Atlanta em janeiro de 2022 junto com Letitia Wright de volta ao papel de Shuri. Esta notícia corrobora uma carta do Marvel Studios Kevin Feige em novembro de 2021, onde ele e o estúdio agradeceram "Letitia por tudo que ela está fazendo para voltar ao set" e que "estamos programados para retomar as filmagens - com Letitia - em Janeiro de 2022". Além disso, em outubro, Wright negou as afirmações do The Hollywood Reporter de que ela havia espalhado "sentimentos antivacinação" no set da sequência.


O filme será de novo dirigido por Ryan Coogler, que é co-escrito por Joe Robert Cole. O filme contará com vários atores e atrizes que retornam a franquia como Danai Gurira, Angela Bassett, Lupita Nyong'o, Winston Duke, Letitia Wright, Martin Freeman, dentre outros. Dominique Thorne irá estrear no filme como Riri Williams do UCM. Há o rumor de que Tenoch Huerta tenha sido contratado para viver o vilão principal dessa história. Também se fala nos nomes de Michaela Coel e Mabel Cadena como possivelmente ligadas ao filme.

Pantera Negra: Wakanda para Sempre está programado para chegar aos cinemas em 11 de novembro de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus