terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Diretoras de Gavião Arqueiro respondem perguntas sobre os "poderes" da Echo e sobre seu "tio"

Maya Lopez, a Eco, é a grande adesão da história do terceiro episódio de Gavião Arqueiro. Vivida pela atriz estreante Alaqua Cox que assim como a personagem é surda e descendente de nativos americanos, raro foi a pessoa que assistiu o episódio e não aprovou a atuação da jovem. E ela rendeu tanto já nas filmagens que a Marvel Studios já garantiu série própria para ela.


"Esse é o superpoder dela" disseram as diretoras Bert e Bertie à TVLine sobre a surdez e a falta de uma perna da Echo sendo usadas como sua fonte de superpoder. "Tudo o que ela aprendeu na vida vem do que vemos como uma deficiência... mas essa é a razão pela qual ela arrasa." Echo só é surda nos quadrinhos, enquanto Alaqua Cox também tem uma perna protética. A dupla de diretoras decidiu incorporar isso a personagem de Maya Lopez, tornando-a ainda mais impressionante como inimiga. “Foi como, 'Oh, isso pode realmente aumentar a natureza sobre-humana dela.' Ela é uma heroína. Alaqua é uma heroína da vida real, e o que ela superou em sua vida está realmente refletido na história de Maya ", acrescentaram.

O flashback mostrou como Maya observou seu pai, na época um líder da Máfia do Agasalho, ser morto por Ronin durante um ataque a sede do grupo. Quando Kate Bishop aparece vestindo a fantasia de Ronin, Echo vê isso como sua oportunidade de vingança. "Tudo se tornou uma questão de vingança pela morte de seu pai", disse a dupla. "Ela passou sua vida impulsionada por aquele momento em que o perde."

Pelo que mostra o próprio episódio, Maya lidera a Gangue do Agasalho no UCM, mas está abaixo de uma pessoa que ela trata pela alcunha de "Tio". Como nos quadrinhos ela foi "adotada" pelo Rei do Crime Wilson Fisk quando perdeu seu pai, é inevitável essa pergunta ser feita as diretoras. “Assistindo ao show, você provavelmente vai descobrir" disseram ela em segredo. 

Bert e Bertie falaram ainda sobre a relação de Echo com Kazi (Fra Free), outro membro da Gangue do Agasalho. "A versão de Maya que vimos nasceu da perda de seu pai, e ela reage às coisas de maneira muito emocional e no momento, enquanto Kazi é uma personagem apaixonado e mais equilibrado. Fra [Fee] e a dinâmica de Alaqua em todo o o seriado é como dinamite, então você verá muito mais a partir daí. Há uma ótima história sobre a Gangue do Agasalho ", instigaram os diretores.



Ainda na entrevista, as diretoras foram questionadas sobre a principal cena de ação desse terceiro episódio e o uso das flechas especiais no episódio. “Queríamos adicionar mais momentos de Natal na perseguição de carro, e então o lote da árvore de Natal saiu disso”, disseram os diretores quando questionados sobre a perseguição de carro. “Sempre foi, 'Como podemos tornar o Natal uma parte da história?' E então, quando você está passando por muitas árvores de Natal, é como, 'OK, que flechas farão o quê nisso?' Esperávamos que teríamos que cortar algumas [flechas] no final, e não o fizemos. Estão todas lá, o que é incrível. "

Por fim, na mesma edição da TV Line, só que na coluna de rumores de Matt Mitovich foi dito que o episódio que mais vai causar burburinho na série será o episódio cinco, que sai semana que vem. “Ouvi dizer que apenas aquele episódio 5 deveria explodir um pouco o Twitter”, escreveu Mitovich.

A série do Gavião Arqueiro terá Jonanthan Igla como roteirista principal e alguns nomes já confirmados na direção como Rhys Thomas e a dupla Bert e Bertie. Já foram confirmados no elenco Jeremy Renner como Clint Barton, Hailee Steinfeld como Kate Bishop, Vera Farmiga como Eleanor Bishop, Tony Dalton como Jaccques Duquesne, o Espadachim, Fra Fee como o Kazi, o Palhaço, Alaqua Cox como Maya Lopes, a Eco, e Zahn McClarnon como seu pai, Willie "Cavalo Louco" Lilcoln. Também está confirmado fazendo uma participação na série a atriz Florence Pugh, Yelena Belova, provavelmente como a nova Viúva Negra. Quem faz o Pizza Dog é a cadelinha Jolt.

Coveiro


comments powered by Disqus