terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Família Bloodstone ganhará novo membro em Janeiro de 2022

 A série de eventos da Morte do Doutor Estranho apresentará um novo membro de uma família sobrenatural já bem conhecida dos leitores. A caçadora de monstros Elsa Bloodstone e seu irmão Cullen descobrirão que têm uma irmã há muito tempo perdida chamada Lyra em Death of Doctor Strange: Bloodstone # 1, uma edição única de janeiro de 2022 saindo da minissérie do Doutor Estranho. O escritor da Excalibur Tini Howard e o artista Ig Guara são a equipe criativa deste one-shot.


A Família Bloodstone deve lutar para proteger um dos seus de novo. Equipada com incríveis poderes herdados pelo pai, a joia de Sangue única de Lyra coloca um alvo em suas costas, e os piores horrores de além deste reino estão à caça com o Feiticeiro Supremo da Marvel agora morto.

Tini Howard conhece bem os títulos místicos, tendo escrito o spinoff dos X-Men, Excalibur, desde que a série estreou durante a iniciativa Dawn of X. Howard ajudará a colocar seu próprio toque único nas Bloodstones, estabelecendo as bases para aventuras mais emocionantes para a família no futuro. Uma capa variante com design especial da Ig Guara dá um primeiro vislumbre de Lyra Bloodstone, que tem cabelos escuros presos em rabos de cavalo. Ela também tem uma marca vermelha sobre o olho esquerdo.

Howard originalmente provocou a introdução de Lyra Bloodstone em um anúncio de outubro no Newsarama. "Death of Doctor Strange: Bloodstone é uma leitura obrigatória para os fãs de Bloodstone e uma ótima introdução à família para leitores curiosos", disse Howard. "Há até um novo membro da família misteriosa que você conhecerá junto com Elsa e Cullen, já que a morte do Doutor Estranho quebra os pactos em todo o cosmos ..."



A conclusão de Death of Doctor Strange pelo escritor Jed MacKay (Black Cat, Moon Knight) e o artista Lee Garbett (Capitão Marvel) declarará um novo Mago Supremo no Universo Marvel. Não se sabe no momento quem será esse novo Feiticeiro Supremo, embora haja muitos candidatos em potencial com habilidades místicas que podem assumir o papel. O fato é que como podeomos ver por essa edição especial, mais coisa irá também mudar na Marvel.

Morte do Doutor Strange: Bloodstone # 1 estará à venda em 12 de janeiro de 2022. O que você acha de Lyra Bloodstone? Ela será uma grande adição à Família Bloodstone?

Coveiro

comments powered by Disqus