terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Kevin Feige comenta sobre a ideia de reunir o Venom de Tom Hardy com o Aranha de Tom Holland

 


Aproveitando que a "loucura do multiverso" já está se espalhando, o site Collider aproveitou a entrevista que fez com  o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, e a produtora Amy Pascal, para falar sobre as ligações de Venom com o filme Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. Afinal, depois da cena pós-crédito do filme do simbionte, o que mais esperamos aqui é um encontro entre os dois num futuro não muito distante.

Kevin Feige não entrou em detalhes, mas falou sobre a decisão de fazer aquela cena pós-crédito tão integrada ao final de "Longe de Casa" e reforçou altos elogios ao Venom de Tom Hardy. “Você olha para as óbvias conotações dos quadrinhos entre Venom e o Homem-Aranha e isso é inerente,” Feige explicou. "Então, no minuto em que a Sony fez seu filme Venom e funcionou tão bem como funcionou, e Tom Hardy se tornou tão icônico quanto Venom, a pergunta óbvia é: 'Como começamos a mesclá-los?'"

Para Pascal, a pergunta foi se já se pensa em fazer um terceiro filme do Venom. Ela foi bem direta em afirmar que o filme está em seus estágios iniciais, mas isso significa que os fãs podem esperar com segurança outra sequência com Tom Hardy e seu simbionte. "Estamos nos estágios de planejamento agora, mas nosso foco é fazer com que todos venham e vejam o 'Sem Volta para Casa'", revelou Pascal.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa tem direção de Jon Watts e  conta no elenco com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Jon Favreau, Jacob Batalon, Marisa Tomei, J. B. Smoove, Benedict Wong, J.K. Simmons, Alfred Molina e Jamie Foxx. Com base no novo trailer, agora podemos adicionar Willem Dafoe, Thomas Haden Church e Rhys Ifans a essa lista impressionante de atores (fora alguns ainda mantidos em segredo por aí).

O filme chega aos cinemas em 16 de Dezembro de 2021.

Coveiro

comments powered by Disqus