terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Confirmada refilmagens de cena do Abutre para o filme do Morbius

 Semanas atrás ouvimos da boca de Michael Keaton que ele voltaria para gravar algumas cenas como Adrian Toomes, o abutre, em um projeto da Sony. Apesar das possibilidades serem muitas, parece que o site Murphy's Multiverse matou a charada e divulgou o óbvio - o ator estará fazendo a fotografia adicional, na verdade, para Morbius.

"Embora eu ainda não tenha ouvido o nome de Keaton vinculado a Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, podemos revelar com exclusividade que seu trabalho em seu papel em Morbius ainda está em andamento com apenas 7 semanas até o lançamento", revelou o site. "Embora não tenhamos detalhes sobre se Keaton estava trabalhando em refilmagens ou em fotografias adicionais, o trabalho ainda não foi concluído, pois as cenas com o personagem serão filmadas na próxima semana" diz o veículo se referindo a presente semana.

Parece que o papel de Keaton está sendo expandido ou alterado de alguma forma, talvez em resposta a como as coisas acontecem em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. Afinal, parece que Morbius se passa em um mundo não relacionado ao Universo Cinematográfico Marvel, então se isso de alguma forma está sendo fundido com o Universo do Homem-Aranha da Sony ou se Adrian Toomes é uma variante, obviamente precisará ser resolvido.

Jared Leto estrela o filme com Matt Smith, Adria Arjona, Al Madrigal, Tyrese Gibson e Jared Harris. A descrição oficial do filme fala de "Um dos personagens mais atraentes e conflitantes da Marvel que chega às telonas quando o vencedor do Oscar Jared Leto se transforma no anti-herói enigmático Michael Morbius. Perigosamente doente com uma rara doença sanguínea e determinado a salvar outros que sofrem seu mesmo destino, Dr. Morbius tenta uma aposta desesperada. O que a princípio parecia um sucesso radical logo se revela um remédio potencialmente pior do que a doença".

Morbius estreia nos cinemas em 28 de Janeiro de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus