segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa bate recorde de pré-venda também no Reino Unido

Já sabemos que Homem-Aranha: Sem Volta para Casa já quebrou recordes de pré-venda nos EUA em termos de vendas de ingressos, mas agora chegou a notícia de que no exterior o mesmo está se repetindo. Graças a uma matéria da Deadline, sabemos agora que esse terceiro filme bateu recordes em vários mercados internacionais, com muitos sites de ingressos caindo devido à grande demanda, Alguns fãs foram até mesmo instruídos a ficar na fila física de cinemas para garantir os ingressos se não conseguiram fazê-lo online.

As notícias é que em muitos lugares do mundo, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa superou a pré-venda até mesmo de Vingadores: Ultimato, um recorde pré-pandemia. No Reino Unido, o novo Homem-Aranha superou as vendas do último filme de James Bond de Daniel Craig, "Sem Tempo para Morrer", em até três vezes no espaço de 24 horas. Isso é uma grande conquista, especialmente às vesperas de uma ameaça de uma nova variante de COVID-19 que está causando preocupações em todo o mundo.

É claro que o próximo filme do Homem-Aranha quebrará recordes de bilheteria e pode se tornar o primeiro blockbuster da "era da pandemia" a atingir US $ 1 bilhão em todo o mundo. Se as coisas fossem um pouco mais normais, então poderíamos ver o filme ultrapassando US $ 2 bilhões dada a quantidade de entusiasmo dos fãs. A Sony provavelmente está fazendo de tudo para que Homem-Aranha: Sem Volta para Casa garanta um lançamento na China também. Já temos pôster e data de estreia pra Janeiro, mas hoje o The Hollywood Reporter informou que isso só estará confirmado com algumas aprovações que serão feitas ao final do ano ainda. Isso faria toda a diferença na bilheteria mundial.

Coveiro




comments powered by Disqus