segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Diretor Destin Cretton confirmado para continuação de Shang-Chi e uma série spin-off para o Disney+

Não demorou nada para termos novidades sobre o futuro de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis e seu universo ligado. Saiu agora a pouco pelo Deadline revelou que o diretor do filme, Destin Daniel Cretton, assinou um contrato de vários anos com a Marvel Studios e a Onyx Collective da Hulu para vários projetos. 

Dentre as novidades, está a confirmação daquele rumor de que o diretor já está desenvolvendo uma série de spin-off do mundo em particular que criou pro UCM para Disney + como parte deste acordo. Segundo já anunciamos aqui, a série giraria em torno da irmã Xialing vivida por Meng'er Zhang e a organização nova que ela comanda, os Dez Anéis. A Disney também confirmou oficialmente por meio deste anúncio que Cretton retornará para dirigir a sequência de Shang-Chi que vimos este ano.

Sobre voltar a trabalhar com o diretor, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, descreveu Cretton como “um colaborador incrível que trouxe uma perspectiva e habilidade únicas para Shang-Chi e A Lenda dos Dez Anéis. Tivemos um tempo fantástico trabalhando juntos no filme e ele tem tantas ideias intrigantes de histórias para dar vida à Disney +, por isso estamos entusiasmados em expandir nosso relacionamento com ele e mal podemos esperar para começar. " 

Não há data ainda e nem título oficial para nenhum dos dois projetos. Mas as gravações já podem se iniciar no próximo ano.

Coveiro

comments powered by Disqus