quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Primeira série de Destin Cretton para Disney+ será uma comédia

 


Recentemente, o Deadline revelou que o diretor de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, Destin Daniel Cretton, assinou um contrato de vários anos para futuros projetos de MCU, incluindo séries da Disney +. Apesar de a sequência do filme do Mestre do Kung Fu ser algo já óbvio de acontecer e terem confirmado também uma série dos Dez Anéis com Xialing, a surpresa ontem veio com a notícia de que há outro programa antes disso tudo que seria lançado na Disney+.

A Variety foi quem veio com a informação na frente, revelando que o primeiro projeto Disney + de Cretton seria uma comédia, embora nenhum outro detalhe tenha sido confirmado. É claro que muitos espectadores mais espertinhos poderiam soltar a infame comparação de que tudo que a Marvel faz é comédia, mas a notícia faz transparecer que nesse caso o projeto seja uma comédia por inteiro, digamos assim, distoando de uma série de ação.

Muitos poderiam apelar que a Katy de Awkwafina sozinha poderia render um programa só dela, mas talvez não estejamos sendo criativos o suficiente para ver que Cretton tem todo uma caixa de bonecos na mão e usar vários personagens dos mais diferentes para isso. Outra coisa que muita gente não prestou atenção que o projeto também pode ser algo pra Disney+ sem ser relacionado a Marvel.

Coveiro


comments powered by Disqus