quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Tom Holland volta a falar sobre "legado do Homem-Aranha" e cita Miles, Teia de Seda e até filme da Jackspot

Ao ser entrevistado para um perfil da GQ, Holland afirmou que, se continuasse interpretando o Homem-Aranha na casa dos 30 anos, estaria fazendo algo errado. A declaração levou as pessoas a acreditar que o tempo do ator como Peter Parker estava chegando ao fim, mas não parece ser o caso. Em nova conversa com o site Extra, Tom Holland ao lado de Jacob Batalon e Zendaya esclaresceram essa e outras questões sobre sua nova aventura como o Homem-Aranha dos cinemas.


"[Isso é] apenas um exemplo perfeito de como tudo o que você diz é sempre mal interpretado e ninguém realmente fala a verdade. Não sei como será o futuro do Homem-Aranha. Não sei se vou para fazer parte disso. O Homem-Aranha sempre viverá em mim, e eu sei que [a produtora do Homem-Aranha Amy Pascal] e o estúdio estão ansiosos para descobrir como será o próximo capítulo de Homem-Aranha que vai acontecer de estar comigo, então isso é muito emocionante. Mas se for hora de eu ir embora, então o farei com orgulho. "

Holland esclareceu ainda mais o que ele quis dizer com sua declaração, explicando que estava se referindo a dar a outras pessoas a oportunidade de reinventar escalador de paredes para a tela dos cinemas:

"[O que] eu estava me referindo naquela entrevista em que disse 'Se eu estivesse interpretando o Homem-Aranha aos 30 anos, fiz algo errado', é [que] estaria me aproveitando de uma oportunidade [para ] alguém para entrar e mudar o que significa ser o Homem-Aranha. O Homem-Aranha pode ser mais diverso; pode ser uma personagem feminina - pode ser qualquer coisa. É isso que eu estava dizendo, e obrigado ao jornalista por mudar isso. Eu realmente gostei disso." disse talvez num tom ironico.


Holland então brincou com ideias para o futuro da franquia Homem-Aranha, declarando que gostaria de ver versões live-action de Miles Morales e Teia de Seda, bem como um filme da heróina Jackpot. “Gostaria de ver Miles, gostaria de ver a Teia de Seda. Eu acho que você poderia fazer um filme de Jackpot muito legal” disse ele se dirigindo a Zendaya. Isso levou Zendaya a olhar para trás para Tom e admitir que ela "gostaria de ver (ele) sendo o Homem de Ferro do jovem Miles" no UCM, agindo como o mentor do novo Homem-Aranha como Tony Stark fez por seu Peter Parker. Holland ficou entusiasmado com a ideia, dizendo que seria “incrível”, “espetacular” e “tão legal”. 

Na mesma conversa do Extra, Batalon, Zendaya e Holland reagiram a teoria dos fãs de que na cena em que MJ cai de certa altura da estátua da liberdade, quem a resgataria seria outro Homem-Aranha, no caso, Andrew Garfield, para fazer o paralelo com o trágico momento de Espetacular Homem-Aranha 2. Os atores falaram que seria uma coisa "insana", "bem legal" e "uma boa ideia". Mas foi Zendaya quem cortou as divagações dando uma resposta ainda mais misteriosa. 


Homem-Aranha: Sem Volta para Casa tem direção de Jon Watts e  conta no elenco com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Jon Favreau, Jacob Batalon, Marisa Tomei, J. B. Smoove, Benedict Wong, J.K. Simmons, Alfred Molina e Jamie Foxx. Com base no novo trailer, agora podemos adicionar Willem Dafoe, Thomas Haden Church e Rhys Ifans a essa lista impressionante de atores (fora alguns ainda mantidos em segredo por aí).

O filme chega aos cinemas em 16 de Dezembro de 2021.

Coveiro

comments powered by Disqus