quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Immortal X-Men será a revista sobre os conflitos do Conselho Silencioso mutante de Krakoa

 No início desta semana, a Marvel Comics anunciou a próxima era da nova fase dos quadrinhos dos X-Men: DESTINO DE X. Esta Segunda Etapa da vida deles em Krakoa verá novos títulos surgirem e os existentes sofrerem mudanças de status importantes enquanto as possibilidades infinitas que aguardam os mutantes são exploradas! Nesta quinta, a Marvel Comics revelou detalhes de uma das novas revistas a ser lançada de março de 2022 - IMMORTAL X-MEN de Kieron Gillen e Lucas Werneck!



IMMORTAL X-MEN se concentrará nos líderes atuais da espécie mutante conhecidos como o Conselho Silencioso em uma série dos X-Men repleta de traições, alianças duvidosas e revelações arrepiantes que colocarão tudo que você pensava que sabia sobre o futuro de Krakoa em questão! Já provado ser um mestre dos mitos mutantes, Kieron Gillen faz seu grande retorno à franquia com uma série ambiciosa diferente de tudo que já existiu na história dos X-Men. E recém-saído de seu trabalho em JULGAMENTO DO MAGNETO, Lucas Werneck está pronto para usar seus talentos aclamados para trazer toda a ação de alto risco, confrontos acalorados e DRAMA intenso neste título X-Men inédito.

O Conselho Silencioso governa a era Krakoana, para melhor ... ou pior. Agora, abalados pelos eventos de INFERNO e X VIDAS / X MORTES DE WOLVERINE, eles se esforçam para se manter juntos - não importa o quanto queiram separar um ao outro. Sente-se na sala onde isso acontece. “É” sendo “as pessoas mais poderosas da Terra decidindo o destino de todo o planeta”. Prepare-se para que segredos sinistros sejam revelados e aprenda que alguns segredos são mais sinistros do que outros ...

Sobre a série, Gillen disse que “Então, o fósforo está aceso, e IMMORTAL X-MEN é um livro sobre a queima. Para falar em um idioma de Hickman, este é os Novos Vingadores para os Vingadores de Gerry. Este é o livro sobre Krakoa e o Conselho Silencioso, com todos os seus gritos abafados. É sobre um grupo de pessoas, algumas das quais estão convencidas de que estão na série 'West Wing', algumas que têm projetos para estar em 'House of Cards' e pelo menos uma que sabe que está em 'Veep'. É sobre grandes ideias, política, lutas e moda, mentiras, criação e destruição, tudo contado na mais ampla tela possível, no tempo e no espaço. São alguns personagens que escrevi antes, com o volume aumentado. Estou me apaixonando por alguns personagens que nunca toquei. Sou eu, de alguma forma, convencendo a Marvel a me pagar por me divertir tanto.

“Voltando a pegad ade Inferno, Lucas Werneck é basicamente fogo na página. Ele é alguém que absolutamente acerta o tom do livro. Quando somos quietos e reais, os personagens têm tanto carisma que parece que as estrelas estão na página. Quando fazemos algo grande e impossível, ele torna tudo real e tira o fôlego. Mark Brooks nas capas é outro deleite. Seus dons em criar forma e carisma são óbvios, mas ele está jogando ideias na página com uma velocidade enorme. As pessoas vão estudar sua primeira capa como se fosse uma obra de arte no centro de uma conspiração, como se cada verso significasse alguma coisa. O que é uma sorte, porque dá. ”

Professor X. Emma Frost. Destino. Mística. Tempestade. Noturno. Kate Pryde. Colossus. Sebastian Shaw. Êxodo. Senhor Sinistro. Cada um deles tem sua própria visão para Krakoa e estão dispostos a fazer o que for preciso para alcançá-la. Os mutantes sobreviverão à experiência? Descubra quando IMMORTAL X-MEN # 1 chegará no dia 30 de março.

Coveiro

comments powered by Disqus