quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Jogo Marvel's Spider-man ganha duas versões de uniformes de Homem-Aranha: Sem Volta pra Casa

 A desenvolvedora Insomniac Games está trabalhando neste momento no game do Homem-Aranha 2 e do Wolverine, mas isso não significa que acabou as novidades e atualizações com o jogo Homem-Aranha de 2018. Pelo contrário, ao menos no que conta a versão remasterizada em 2020. "Spider-Man Remastered", a versão atualizada pro PlayStation 5 do jogo 2018, está recebendo duas skins inspiradas no futuro Homem-Aranha: Sem Volta ao lar. As fantasias serão incorporadas gratuitamente no dia 10 de dezembro, essa sexta-feira.



O estúdio anunciou os skins no Twitter. O novo trailer do Homem-Aranha: Miles Morales Ultimate Edition também fez menção a elas em sua descrição no YouTube, após exibi-los brevemente. A primeira skin é o traje base do Homem-Aranha de Spider-Man: No Way Home, chamado de traje integralizadao. A segunda skin que também está no trailer por um ou dois segundos, é a preta e dourada do filme também.



Estas são skins para Peter Parker, então não estarão disponíveis para Miles Morales. Eles também não estão chegando à versão original do PlayStation 4; apenas a remasterização do PS5. E como o remaster do PS5 ainda não está sendo vendido separadamente, os jogadores só podem ver essa skin comprando a Ultimate Edition do Homem-Aranha: Miles Morales, já que vem com o Homem-Aranha Remasterizado junto.

E aproveitando a postagem, está se falando por aí que o jogo MOBA Super War, que terá um uniforme preto e dourado também segundo esse teaser:

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa tem direção de Jon Watts e  conta no elenco com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Jon Favreau, Jacob Batalon, Marisa Tomei, J. B. Smoove, Benedict Wong, J.K. Simmons, Alfred Molina e Jamie Foxx. Com base no novo trailer, agora podemos adicionar Willem Dafoe, Thomas Haden Church e Rhys Ifans a essa lista impressionante de atores (fora alguns ainda mantidos em segredo por aí).

O filme chega aos cinemas em 16 de Dezembro de 2021.

Coveiro

comments powered by Disqus