segunda-feira, 4 de abril de 2022

Chris Hemsworth dá o pontapé inicial na divulgação de Thor: Amor e Trovão

Tirando algumas imagens de brinquedos e promoarts, Thor: Amor e Trovão não tem pôster oficial e não tem trailer. E já vai começar a tour de divulgação pelo mundo. O astro de Thor, Chris Hemsworth, postou uma nova imagem de si mesmo, Taika Waititi e Tessa Thompson no Instagram para confirmar que a turnê de imprensa de Thor: Amor e Trovão começou oficialmente.



"Uma longa turnê de imprensa para Thor: Amor e Trovão com esses dois humanos maravilhosos. Um dia cheio de maluquices e hilaridade. Preparem-se, pessoal, esses filmes vão ser loucos!!" disse Hemsworth na legenda da foto pro Instagram.

A última confirmação de Chris Hemsworth de que a turnê de imprensa de Thor: Amor e Trovão começou pode sugerir que o trailer oficial do filme será lançado em breve. Liberar o trailer mais cedo ou mais tarde permitiria que os veículos de imprensa apresentassem mais perguntas relacionadas ao filme, considerando que as imagens oficiais são mais confiáveis ​​​​do que os rumores online. Muitos concordam que o atraso do trailer basicamente aumentou a expectativa pelo filme, e os sinais indicam que o hype aumentará quando as imagens reais forem reveladas. É possível que senão hoje podemos ter esse trailer saindo já essa semana. ESTÁ MAIS QUE NA HORA!

Coveiro

comments powered by Disqus