segunda-feira, 4 de abril de 2022

Daniel Espinosa diz que não sabe como a imagem do Homem-Aranha foi parar no trailer de Morbius


Em entrevista ao Cinema Blend, o diretor de Morbius, Daniel Espinosa, abordou sobre o pôster do Homem-Aranha de Tobey Maguire visto nos trailers do filme. Na primeira vez que foi visto, muitos fãs ficaram se questionando sobre o que de fato estava acontecendo e como o filme do Morbius se integrava com as demais produções da Sony ou mesmo com o UCM. Contudo, apesar de todo alvoroço, tal poster não apareceu na versão final e o diretor sequer consegue explicar como ele foi parar lá..

"Essa imagem está apenas no trailer. Então, para mim, como diretor, eu só faço o filme. Eu, como fã, tenho vários tipos de opiniões e pensamentos sobre isso. Mas como não coloquei lá, porque não está no filme, e eu também não coloquei no trailer. (Então) se eu disser algo sobre o que eu acho que é, seria como um fã. Mas porque eu sou o diretor, eu seria acusado de saber algo. O que eu não sei, sabe? Se eu soubesse algo, eu poderia te dizer. (Mas) não fui eu. Não é da minha ideia, sabe? Eu adoraria ser honesto e responsável, mas eu não posso, porque não é meu."

Em uma estratégia de marketing que não foi nada além de desconcertante, não deve ser surpresa que, mesmo após o dia do lançamento, isso continue. Alguém poderia pensar que um diretor teria algum tipo de controle sobre o que o faz e o que não faz nos trailers de seus filmes, mas quase nunca é o caso. Alguns diretores até cortam os trechos dos trailers de seus próprios filme. Resta saber o que a Sony pretendia com tal imagem? Enganar os fãs?

Coveiro


comments powered by Disqus