segunda-feira, 4 de abril de 2022

Sydney Sweeney já está se preparando para seu papel misterioso em Madame Teia

No mês passado, a Sony adicionou a estrela de Euphoria e White Lotus, Sydney Sweeney, ao seu filme da Madame Teia em um papel não revelado. Sweeney está definida para co-estrelar com Dakota Johnson no filme com S.J. Clarkson dirigindo um roteiro de Matt Sazama e Burk Sharpless. Embora não esteja claro exatamente quem Sweeney interpretará no filme, a atriz já está trabalhando duro para se preparar para o papel misterioso. Sweeney disse à Variety que está se preparando para Madame Web lendo muitos quadrinhos.

"Estou. Estou encomendando um monte de quadrinhos", disse Sweeney quando perguntada pela Variety se ela está lendo quadrinhos para se preparar para o filme. "Há muito a aprender. Eu sempre fui um grande fã de todos os filmes do Universo Marvel e Sony. Eu cresci assistindo a todos eles e estive envolvida no mundo inteiro minha vida inteira, então ser capaz fazer parte disso é uma coisa incrível, tão incrível."

No momento, muito pouco se sabe sobre Madame Web da Sony ou o papel de Sweeney no filme. Rumores há de monte, eu tenho minhas próprias teorias, mas neste momento tudo é possível. E isso considerando que podemos etr aí uma conexão com a Marvel Studios. Quando as notícias do elenco de Sweeney foram anunciadas, a atriz compartilhou uma captura de tela em suas contas de mídia social e marcou não apenas a Sony Pictures, mas a Marvel Studios, algo que causou um pouco de confusão, já que a Marvel Studios não indicou que eles estão envolvidos com Madame Web. O curioso é que a atriz Dakota Johnson fez o mesmo. Será que teremos mais bagunça multiversal aí dado os poderes mais recentes da Madame Teia nos quadrinhos?

Coveiro

comments powered by Disqus