segunda-feira, 4 de abril de 2022

Anthony Mackie esteve nos sets de 'Wakanda Forever', mas estaria ele no filme?



Além de Riri Williams, sempre esteve por aí uma especulação forte de que o Sam Wilson de Anthony Mackie estaria em Pantera Negra: Wakanda para Sempre. E em entrevista ao E! Notícias, diretamente do tapete vermelho do Grammy, o ator de O Falcão e o Soldado Invernal deu uma atualização emocionante sobre a sequência de Pantera Negra. O ator revelou que eles “acabara, de filmar” e que “[ele] testemunhou” o que eles estão preparando para a próxima sequência:

"Estou muito animado para dizer que [Pantera Negra: Wakanda para Sempre] acabou de filmar. Vai ser incrível, vai ser espetacular. Eu não estou [nele], mas eu vi - eu estive lá. Estou muito animado para que todos vejam Pantera Negra 2. Está na lata, está no lançamento, está feito.

Agora, a grande questão é, Anthony Mackie poderia estar dizendo a verdade, ou ele está seguindo o mantra de negar sua participação? Claro, é perfeitamente possível que Sam Wilson possa fazer uma aparição. Afinal, seu novo traje do Capitão América visto no final de O Falcão e o Soldado Invernal foi feito de vibranium (ou pelo menos parcialmente) e presenteado por Wakanda a pedido do Lobo Branco, codinome de Bucky por lá. Talvez ele deva um favor a Shuri depois de conseguir esse novo traje?

Pantera Negra: Wakanda para Sempre será de novo dirigido por Ryan Coogler, que é co-escrito por Joe Robert Cole. O filme contará com vários atores e atrizes que retornam a franquia como Danai Gurira voltando como Okoye, Letitia Wright como Shuri, Angela Bassett como Ramonda, Lupita Nyong'o como Nakia, Winston Duke como M'Baku, Martin Freeman como Everett Ross, Danny Sapani como M'Kathu e Dominique Thorne irá estrear no filme como Riri Williams. Há o rumor de que Tenoch Huerta tenha sido contratado para viver o vilão principal dessa história. Também se fala nos nomes de Michaela Coel e Mabel Cadena como possivelmente ligadas ao filme.

Pantera Negra: Wakanda para Sempre está programado para chegar aos cinemas em 11 de novembro de 2022.

Coveiro


comments powered by Disqus