sábado, 9 de abril de 2022

Diretor de Avengers: Quantum Encounter posta foto de bastidores de gravação com Paul Rudd

 Há muito conteúdo empolgante para esperar da Marvel Studios, desde novos episódios de Cavaleiro da Lua no Disney + até o tão esperado lançamento do próximo mês de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Além dos filmes e seriados, também existem alguns projetos especiais relacionados à atrações da Disney. A Marvel não apenas abriu o Avengers Campus na California Adventure, mas o Epcot em Orlando em breve verá a abertura de Guardiões da Galáxia: Cosmic Rewind. Há também alguma emoção chegando à mais nova linha de cruzeiros da Disney, Disney Wish. Foi anunciado recentemente que algumas grandes estrelas da Marvel serão apresentadas no navio Avengers: Quantum Encounter, incluindo a estrela do Homem-Formiga, Paul Rudd. E uma nova foto mostra Rudd já de uniforme com o diretor do "show" provavelmente num intervalo das filmagens. Confira:



O diretor Chris Waitt foi ao Instagram ontem para comemorar o aniversário de Rudd e incluiu uma foto dele com o ator. "Feliz aniversário para o Sr. Paul Rudd, a quem tive o prazer de dirigir no próximo Quantum Encounter da Marvel #antman #marvel @paulrudd_", escreveu Waitt. 

Além de Rudd, Avengers: Quantum Encounter deve apresentar Evangeline Lilly (Hope van Dyne/Vespa), Brie Larson (Carol Danvers/Capitã Marvel) e Anthony Mackie (Sam Wilson/Capitão América). De acordo com o blog oficial da Disney Parks, que revelou as notícias do elenco, "O show seguirá o Homem-Formiga e a Vespa enquanto eles fazem uma apresentação das tecnologias de super-heróis mais poderosas do mundo, incluindo uma demonstração prática das últimas novidades Mas quando Ultron aparece com um exército de sentinelas de robôs ansiosos para assumir o controle dessa tecnologia que muda o mundo, o Homem-Formiga e a Vespa precisarão de toda a ajuda que puderem para salvar o dia - chamando o Capitão América , Capitã Marvel e até mesmo os corajosos tripulantes do Disney Wish para apoio."

Pra quem ainda não viu, Kevin Feige apresentou uma amostrinha de como será esse show no video aqui:


Outras opções da Marvel no Disney Wish incluirão a Marvel Super Hero Academy, parte do Disney's Oceaneer Club reimaginado, onde crianças de 3 a 12 anos podem participar de "uma sede dos Vingadores de alta tecnologia, onde jovens 'recrutas' treinarão para serem a próxima geração de super-heróis com a ajuda de seus próprios heróis", incluindo Homem-Aranha, Pantera Negra e Homem-Formiga e a Vespa. Durante a estadia, os hóspedes também podem assistir a filmes clássicos e inéditos da Marvel nas salas de exibição do Disney Wish.

Coveiro

comments powered by Disqus