sábado, 9 de abril de 2022

Diretores de Cavaleiro da Lua falam sobre a representação egípcia na série



O Cavaleiro da Lua do Disney+ lançou seu segundo episódio essa semana e os fãs da Marvel estão ansiosos para descobrir o que está reservado para Marc Spector/Steven Grant/Cavaleiro da Lua/Mr. Knight e quem mais Oscar Isaac pode acabar interpretando na série. O seriado também apresenta muita representação egípcia, e a Marvel lançou recentemente um featurette da National Geographic que mostra "as maneiras como o antigo Egito inspirou" o programa.Dê uma olhadinha:


Recentemente, os diretores da série Justin Benson e Aaron Moorhead conversaram com o ComicBookMovie.com e foram questionados sobre trabalhar com o produtor Mohamed Diab e a equipe criativa que criou a experiência egípcia.

“Tivemos muita sorte de ter Mohamed nos guiando durante o dia e May Calmawy [que interpreta Layla El-Faouly] também, ela também é egípcia, ela foi incrível”, compartilhou Benson. "Tê-los para nos guiar para os aspectos culturais disso, em termos de humor, especificamente. Oscar é realmente um cara muito, muito engraçado, então você tem esse tesouro. Na verdade, o relacionamento dele, na vida real, com Ethan [Hawke] foi muito útil também. Eu não acho que há muitas cenas engraçadas entre, especialmente Steven, mas realmente qualquer um dos personagens de Oscar e Harrow, o personagem de Ethan, mas vê-los, na vida real, reforça o humor tonal. Isso é uma versão de humor da Marvel mais fora da reta, que na verdade acho que realmente ajudou."

Benson continuou: "Outra coisa que realmente ajudou com o humor é ter o irmão de Oscar, Mikey, por perto, obviamente ele e Oscar passando muito tempo juntos, eles só têm uma dessas, eles parecem ter uma daquelas relações fraternas que estão cheias de coisas boas, como brincadeiras salgadas, às vezes infantis entre si. Não sabemos o que acontece em particular entre aqueles dois no trailer. [Risos] Mas, eles estavam inventando todas essas coisas engraçadas, e parecia que quando eles chegaram ao set, aqueles dois sempre tinham alguma coisinha nova preparada."

Moorhead acrescentou: "Nós sentimos que nosso trabalho era passar muito tempo com os atores antes de chegarmos ao set, apenas para descobrir quais são as sensibilidades de todos e aprimorar o que o torna tão bom. , uma vez que chegamos ao set, nós realmente só queríamos persegui-los com a câmera e perseguir seus melhores instintos e seguir aquele relâmpago e isso realmente se tornou nossa abordagem, estranhamente."


Cavaleiro da Lua tem Oscar Issac como protagonista vivendo Marc Spector/Steven Grant. Ethan Hawke teve seu personagem confirmado como Arthur Harrow e May Calamay será Layla El-Faoly . Além deles, também foram confirmados na série os atores Lucy Thackeray (Donna), Gaspard Ulliel (Anton Morgat) , Loic Mabanza e F. Murray Abraham foi escalado para sua voz ser a da divindade Konshu. Na premiere, foram confirmados agora os nomes de Rey Lucas, Shaun Scott, Ann Akinjirin, Antonia Salib e a brasileira Fernanda Andrade. Os diretores são Mohamed Dib, Justin Benson e Aaron Moorhead.

Coveiro


comments powered by Disqus